Vetor. Estou desesperado me ajudem por favor, urgentíssimo..

05/06/2003

0

Caros amigos

estou tendo problemas com um vetor que eu criei, é do tipo record, e possui uma variável do tipo TQRLabel, ele funciona da seguinte forma:
Eu gravo num banco de dados um campo tipo memo que eu edito num word pad, este mesmo campo serve para eu saber quantas vezes será feito o pagamento de um serviço, então eu separo com ´;´ no início da parcela e ´;;´ no fim da parcela, sabendo que dou um copy e trago todas as linhas, dependendo do número de linhas eu crio em cada item do vetor um QRlabel que será visualizado na tela, até ai tudo bem, está funcionando perfeitamente, o problema está quando eu uso caracteres especiais, acentos e o cedilha, aparece na tela outros caracteres no lugar desses, quero saber qual o problema? Por quê quando eu trago direto de um campo string, ele aceita perfeitamente, por favor se puder me ajude, ou se vc não entendeu o meu problema, mande um e-mail para cabelo_uni@hotmail.com

Agradeço antecipadamente

Cabelo


Cabelo

Cabelo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar