Viciado em Computador

22/08/2004

0

[b:85818feb44] Viciado em Computador[/b:85818feb44] Você percebe que está ficando muito tempo em frente ao computador quando uma mosca pousa no monitor e você tenta matá-la com a setinha do mouse.


Alguém conhece mais algum sintoma??


Oscar Candido

Oscar Candido

Responder

Posts

22/08/2004

Cebikyn

Tem uns em: http://www.superinutil.hpg2.ig.com.br/viciado.htm

Sintoma adicional: estar aqui em pleno domingão...


Responder

23/08/2004

Jasig Aurumalfa

24-Revistas como ´Internet World´ lhe parecem mais interessantes do que ´Playboy´.

Nada a ver, revistar como Scientific American Brazil me parecem muito mais intereçantes que a Playboy...


Responder

24/08/2004

Paulo_amorim

[quote:68a898bf11=´Jasig Aurumalfa´]Nada a ver, revistar como Scientific American Brazil me parecem muito mais intereçantes que a Playboy...[/quote:68a898bf11]

Sciam Brasil eh boa, mas daí ateh ser melhor que a playboy...
bom, sao campos tão diferentes que eu prefiro não compará-las para não comprometer... :lol: :lol:


Responder

17/09/2004

Anderson_blumenau

[quote:8aba3e686d=´Jasig Aurumalfa´]
24-Revistas como ´Internet World´ lhe parecem mais interessantes do que ´Playboy´.

Nada a ver, revistar como Scientific American Brazil me parecem muito mais intereçantes que a Playboy...[/quote:8aba3e686d]

po jagao


Responder

17/09/2004

Motta

Playboy e National Geografic, mostram lugares muito legais em que vc jamais vai estar ...


Responder

21/09/2004

Nildo

Playboy e National Geografic, mostram lugares muito legais em que vc jamais vai estar ...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

25/09/2004

Book

Playboy e National Geografic, mostram lugares muito legais em que vc jamais vai estar ...


Muito bem lembrado mesmo..ehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :(


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar