Fórum Viciado em velocidade #121470

11/04/2004

0

[b:b69d31e00e]Viciado em velocidade [/b:b69d31e00e]

O sujeito adorava velocidade. Um dia conseguiu realizar o grande sonho de sua vida: comprou uma Ferrari. Assim que saiu da loja, pegou uma estrada e acelerou até o fim. O ponteiro marcava perto de 300 km por hora. Pouco depois viu uma placa: ´Reduza a 80 km´.

Ele ficou muito bravo, mas reduziu a velocidade. Pouco depois, viu outra placa: ´Reduza a 50 km´.

Diminuiu ainda mais a velocidade e foi andando devagar até encontrar outra placa: ´Reduza a 30 km´.

Novamente ele obedeceu. Logo depois ele avistou uma cidadezinha em cuja entrada havia outra placa: ´Bem-vindo a Reduza´.

Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

11/04/2004

Beppe

:x :x :x

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Lucas Silva

Essa eu ja´ tinha ouvido, é muito boa....
ahahhahaha

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Motta

quem nem estrada para ´Retorno´ sempre tem uma placa para lá

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Beppe

Pow, o cara deve ficar p... da vida quando vê: ´Retorno a 80Km´! [img:6acf93f9a6]http://www.otto3d.com/forum/images/smiles/lol_crash.gif[/img:6acf93f9a6]

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Lucas Silva

[b:f55bd2b6da]Bem vindo a Retorno[/b:f55bd2b6da] ia ficar bem estranho...

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Otto

hhehuheehehhe....

mas, tipo, a piada é da seção tosca ne?

hehehehehe, loco véio...

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Chico Gois

Pow, o cara deve ficar p... da vida quando vê: ´Retorno a 80Km´! [img:482faffd05]http://www.otto3d.com/forum/images/smiles/lol_crash.gif[/img:482faffd05]

Pior é uma placa dizendo
[b:482faffd05]´SEJA BEM-VINDO, ENTREPELADO´[/b:482faffd05]

Voce conhece?................. :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Otto

Pior é uma placa dizendo [b:a9a0aad825]´SEJA BEM-VINDO, ENTREPELADO´[/b:a9a0aad825]

entrepelado nao, mas conheço TAMBABA (PB)

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Chico Gois

O Beppe deve conhecer.......... :lol:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Beppe

O Beppe [b:5f3468db91]deve[/b:5f3468db91] conhecer.......... :lol:

Ei, veja bem...como assim, devo? :roll: :lol:
Mas sei, foi nessa q tu chegou e tratou de ir tirando a roupa toda, me contaram...era praia de nudismo? :roll: :twisted:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Chico Gois

Ei, veja bem...como assim, devo? :roll: :lol: Mas sei, foi nessa q tu chegou e tratou de ir tirando a roupa toda, me contaram...era praia de nudismo? :roll: :twisted:

Calma........é brincadeira..... :wink:

Eu estava vendo no mapa aonde ficam algumas cidades onde o pessoal daqui moram, e perto da sua cidade eu vi uma chamada Entrepelado, achei engraçado, só isso.

Se eu estiver errado, me corrija.... :wink:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Beppe

[quote:388d9ac2bd=´Beppe´]Ei, veja bem...como assim, devo? :roll: :lol: Mas sei, foi nessa q tu chegou e tratou de ir tirando a roupa toda, me contaram...era praia de nudismo? :roll: :twisted:

Calma........é brincadeira..... :wink:

Eu estava vendo no mapa aonde ficam algumas cidades onde o pessoal daqui moram, e perto da sua cidade eu vi uma chamada Entrepelado, achei engraçado, só isso.

Se eu estiver errado, me corrija.... :wink:[/quote:388d9ac2bd]
Pow, e eu achei q conhece isso aki como a palma da minha mão... :o
Já ouvi falar desse lugar, mas naum se perto daonde q fica...do q eu conheço por aki eh só o Morro das T*tas, pq causa do formato do morro. :oops:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Chico Gois

Esquenta não......... :lol:

Esse Brasil é tão grande, que se voce pegar um mapa e começar a ver os nomes de algumas cidades, a gente chora de rir..... :roll:

Se voce quiser ver, use o link abaixo

http://www.aondefica.com/brasil_r_rs.asp

T+

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Beppe

Esquenta não......... :lol: Esse Brasil é tão grande, que se voce pegar um mapa e começar a ver os nomes de algumas cidades, a gente chora de rir..... :roll: Se voce quiser ver, use o link abaixo http://www.aondefica.com//brasil_r_rs.asp T+

Eu jah tinha visto, mas soh agora q eu prestei atenção, acho q eh soh vc de Sampa aki... :shock:

PS: O link acho q tah quebrado, mas eu me acho lá... :wink:

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Chico Gois

Eu jah tinha visto, mas soh agora q eu prestei atenção, acho q eh soh vc de Sampa aki... :shock: PS: O link acho q tah quebrado, mas eu me acho lá... :wink:
Eu o Nildo e o Cebikyn.........que eu me lembre... :!:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar