Vídeos sobre PDO com PHP

29/06/2015

0

PHP

Pessoal segue link do meu blog para série de vídeos sobre PDO com PHP para quem ainda tem receio de usar essa extensão:
http://www.devwilliam.com.br/php/curso-php-com-pdo-videos
William

William

Responder

Posts

29/06/2015

Marcio Araujo

Como já são mais de 22:00, verei com calma amanha!!!
Obrigado!
Responder

29/06/2015

Karine Sobral

Vou conferir sim, obrigada!
Responder

30/06/2015

William

Valeu pessoal!
Responder

30/06/2015

Marcio Araujo

Parabens, assisti o primeiro video, gostei!
Responder

30/06/2015

William

Então Márcio a estrutura das vídeos foi montada baseada em dúvidas que recebo via e-mail e no Facebook, inclusive os últimos posts seguem essa linha de raciocínio.

Agradeceria muito seu feedback depois que assistir todas as vídeos, inclusive sugestões!!!
Responder

30/06/2015

Marcio Araujo

Sim claro, mas não participo de nenhuma rede social, mas o que eu puder ajudar, estou aqui!
Nunca acompanhei uma sequencia de video aulas suas, mas pela primeira posso dizer com certeza que você sabe passar informação!
Responder

30/06/2015

Karine Sobral

Nunca acompanhei uma sequencia de video aulas suas, mas pela primeira posso dizer com certeza que você sabe passar informação!


Parabéns pelas vídeo aulas e pela iniciativa, concordo plenamente com o Marcio.
Responder

30/06/2015

Antonio Felix

Boa tarde William, as video aulas são baseada no seu conteudo(artigos)?
Responder

30/06/2015

William

Olá Antonio, essas vídeos tem conteúdo próprio não estão ligadas a nenhum post especifico, mas no blog existem vários outros posts sobre PDO direcionado para vários assuntos, como CRUD genérico, DSN de conexão para vários SGBDs e etc ...
Responder

30/06/2015

Antonio Felix

Fiquei interessado em ver as video aulas e em seguida para não perder o foco e até fixar mais assunto ler algo relacionado a ele.
Responder

30/06/2015

William

Estou montando ainda, mas em breve sai uma série de vídeos para montar um sistema de cadastro com upload e tratamento de imagens com PHP com PDO e MySQL.
Responder

30/06/2015

Marcio Araujo

Sempre trabalhou no Linux com PHP e MySQL?
Responder

30/06/2015

William

Olha Márcio, trabalho com Linux a 10 anos aproximadamente para projetos pessoais e freelances usando PHP, Java, MySQL, PostgreSQL e Firebird, mas na empresa trabalho com PHP e SQL Server no Windows Server.
Responder

30/06/2015

Marcio Araujo

Duas áreas um pouco distintas, qual o segredo do tempo para produzir?
Responder

30/06/2015

William

Então Márcio, eu considero como ponto forte não ser "xiita" de nenhuma plataforma ou linguagem:

- Uso linux pq estou acostumado com ele, mas não tenho problemas com Windows 7 e Windows Server;
- Gosto do MySQL e do PostgreSQL, mas existem características no SQL Server que me agradam muito;
- Atualmente vivo de PHP com ASP, mas tenho aplicações rodando com C#, Delphi e Java;


Hoje gosto de brincar nas horas vagas com PHP e MySQL mas não é regra, um colega postou uma frase que gosto muito "Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças..", pensando nisso procuro me adaptar o mais rápido possível a cenários diferentes!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar