Fórum View #214429

16/02/2004

0

Estou com uma duvida

Tenho uma tabela com a 1 milhão registros e preciso manipular alguns registros dessa tabela diariamente, e o meu select não esta satisfatório no quesito perfomance, pois faço relacionamento com + duas tabelas além dessa de 1 milhão de registros para obter meu resultado. para poder editta-lo e gravar informações em alguns registros selecionados.

A minha pegunta e a seguinte : Se eu fizer uma VIEW com os dados dos ultimos 5 dias por exemplo e a partir dai começar a fazer as minhas consultas na view, a perfomace vai melhorar? Porque até agora tudo que li sobre view não fala no quesito perfomance e sim Padronização, Segurança, etc...

Fico no aguardo de vossa ajuda

rrsoft

Rrsoft

Rrsoft

Responder

16/02/2004

Heron Bonfim

Uma das alternativas é usar stored procedure

Responder

Gostei + 0

16/02/2004

Nildo

rrsoft, este não é o primeiro tópico escrito por você que será trancado. Vou trancar este por desrespeitar as regras de conduta (título não diz respeito ao conteudo da mensagem), e por permanecia no mesmo erro, o próximo tópico nválido que você postar será encaminhado para o administrador do forum tomar suas devidas atitudes.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar