Vinnicius Gomes - Historia muito show!!!

25/01/2019

0

Fala ai galera, blz?

Vejam só a historia do nosso amigo da comunidade DevMedia Vinnicius Gomes, desenvolveu seu primeiro Website em 2012, quando tinha apenas 12 anos, desde então nunca mais parou!

Atualmente estuda Ciência da Computação e trabalha com desenvolvimento Fullstack de aplicações web utilizando as mais variadas e modernas tecnologias, para Front-End: HTML5, CSS3, JavaScript e suas tecnologias como React, React Native, Angular, Vue. E para Backend tecnologias como NodeJs, Express, PHP na versão 5 e 7 entre outras.

Hoje ele é CEO & Founder da VIFE, uma Startup que ele mesmo fundou em 2018 voltada para o desenvolvimento de soluções Web e Mobile.

Muito shooow !!! =D

Curtam lá seu perfil aqui na comunidade

https://www.devmedia.com.br/perfil/vinicius-brito-2

Forte abraço!!
Rodolfo Gomes

Rodolfo Gomes

Responder

Post mais votado

25/01/2019

Que honra receber um reconhecimento desses! Muito obrigado Rodolfo, e a todos da Devmedia por contribuir na minha trajetória, foi através dos videos de vocês que aprendi muito sobre JavaScript.

Obrigado Rodolfo e todo o pessoal da Devmedia, vocês são demais!!

Vinnicius Gomes

Vinnicius Gomes
Responder

Mais Posts

25/01/2019

Hélio Devmedia

Legal Rodolfo, eu também tenho uma história parecida.

Eu tinha uma migo que gostávamos de jogar, ele era bem mais novo, tipo, eu tinha 16 e ele 12 também, e ele descobriu o HTML. Então eu dei umas dicas de javascript, flash e php (isso em 2001-2002 por alí).

Um dia eu entro num site de porrifólio e descubro um monte de sites famosos de autoria dele, incluindo da revista placar e da bombom garoto.

Agora ele juntou com uma galera e trouxe uma fintech https://mutual.club/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar