Fórum VirtualStringTree #298814
08/10/2005
0
Caros,
boa noite.
preciso urgentemente resolver um problema:
preciso de um componente, parecido com o TREEVIEW, mas que eu possa inserir 3 colunas ou mais.
Ja me indicaram o VIRTUALSTRINGTREE, porem, quando penso que ja sei 1¬ do mesmo ae que me perco mais nele.
Poucos o conhece (de como funciona), [b:9b532acf1f]e menor ainda o interesse em ajudar[/b:9b532acf1f] [b:9b532acf1f][i:9b532acf1f][b](ninguem é obrigado a ajudar, blz. sem erro).[/b:9b532acf1f][/i:9b532acf1f][/b]
Ja baixei o help deste componente, é muito extenso e francamente, bem complicado, alem de ser em ingles que dificulta ainda mais.
ha 3 semanas, to brigando com esse componente, pesquisando na net, lendo manuais(help), e nada funciona como eu gostaria.
desculpem-me, é um desabafo.
se alguem ´puder´ e tiver o interesse em ajudar. sua ajuda é bem vinda.
nao somente ha mim, mas muitos aqui tambem gostariam de usa-lo porem esbarram na mesma dificuldade.
bom:
preciso de:
mostrar o treeview, em 3 colunas:
tipo plano de contas;
Numero da Conta | Descricao | Flag.
preciso alimentar este treeview, de uma base de dados:
assim: quando eu abrir o form: ele ja monta o treeview de acordo com a base de dados.
nestre treeview, o usuario vai poder digitar, fazer alteracoes, inserir, e tudo mais.
e no final: tenho q descarregar tudo na base novamente.
uma luz :idea: por favor. obrigado.
boa noite.
preciso urgentemente resolver um problema:
preciso de um componente, parecido com o TREEVIEW, mas que eu possa inserir 3 colunas ou mais.
Ja me indicaram o VIRTUALSTRINGTREE, porem, quando penso que ja sei 1¬ do mesmo ae que me perco mais nele.
Poucos o conhece (de como funciona), [b:9b532acf1f]e menor ainda o interesse em ajudar[/b:9b532acf1f] [b:9b532acf1f][i:9b532acf1f][b](ninguem é obrigado a ajudar, blz. sem erro).[/b:9b532acf1f][/i:9b532acf1f][/b]
Ja baixei o help deste componente, é muito extenso e francamente, bem complicado, alem de ser em ingles que dificulta ainda mais.
ha 3 semanas, to brigando com esse componente, pesquisando na net, lendo manuais(help), e nada funciona como eu gostaria.
desculpem-me, é um desabafo.
se alguem ´puder´ e tiver o interesse em ajudar. sua ajuda é bem vinda.
nao somente ha mim, mas muitos aqui tambem gostariam de usa-lo porem esbarram na mesma dificuldade.
bom:
preciso de:
mostrar o treeview, em 3 colunas:
tipo plano de contas;
Numero da Conta | Descricao | Flag.
preciso alimentar este treeview, de uma base de dados:
assim: quando eu abrir o form: ele ja monta o treeview de acordo com a base de dados.
nestre treeview, o usuario vai poder digitar, fazer alteracoes, inserir, e tudo mais.
e no final: tenho q descarregar tudo na base novamente.
uma luz :idea: por favor. obrigado.
Pedih
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)