Fórum Virus no delph 7 #374716

08/09/2009

0

Olá,

Ouvi falar de um virus que está atacando o delphi 7, eu rodei o avast na minha maquina e não achou nada, mas li que alguns antivirus acusam esse virus e outros não. Tem algum modo de saber se esse virus esta na minha maquina sem precisar instalar outros antivirus?

Grato

Luiz

L_carlos

L_carlos

Responder

08/09/2009

Osocram

Amigo, faça uma pesquisa e vai achar o que procura.

Discutimos num topico sobre isso, como ele agi, tem até o link p vc baixar um prog que verifica e limpa seu micro contra esse virus.

Responder

Gostei + 0

09/09/2009

L_carlos

Tentei baixar o programa mas deu FATAL ERROR e não consegui. Pesquisei e na minha maquina só tem um arquivo SysConst.dcu na pasta LIB do delphi 7 com tamanho de 12 KB, não existe o arquivo SysConst.bak. Isso quer dizer então que na minha maquina não tem esse virous, é isso?

Grato

Luiz

Responder

Gostei + 0

09/09/2009

L_carlos

Tentei baixar o programa mas deu FATAL ERROR e não consegui. Pesquisei e na minha maquina só tem um arquivo SysConst.dcu na pasta LIB do delphi 7 com tamanho de 12 KB, não existe o arquivo SysConst.bak. Isso quer dizer então que na minha maquina não tem esse virous, é isso?

Grato

Luiz

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar