Visual Basic 6, Futuro!!

27/04/2007

0

Gostaria de saber a opniao de voces sobre o Futuro do VB6!

A maioria das empresas Particulares tem seu sistemas em VB6!

Eu só programo em VB6 e um pouco em JAVA...

Voces acham que eu devo parar de Mexer com VB e procurar uma linguagem mais moderna, tipo java ou vb.net? Ou eu posso me dar bem trabalhando com VB6 mesmo, pois acredito que ainda vá durar muito a linguagem VB6.


Nivaldin

Nivaldin

Responder

Posts

27/09/2007

Araujojunior

Acredito que VB 6 é uma linguagem que ainda vai durar um bom tempo pois a dificuldade de migração para a versão atual é muito complica (experiencia propria), recomendo que passe para Visual Studio 2005 com VB ou C#, pois o desenvolvimento esta muito melhor, pricipalmente VB, pois permite a POO, além de outros recursos da poderosa ferramenta.

Vlw,


Responder

05/10/2021

Pedro

um dia destes, em 2019
um rapaz que trabalha no exercito me chamou para fazer correções em um sistema.
o sistema era oficial do exercito, com logo e tudo. e tinha o código fonte.

Acredito que muita entidades ou empresas possuem sistemas antigos a qual não podem atualizar o sistema, ou não podem naquele momento.
muitas instituiçoes bancárias tem os programas em cobol até hoje, e não há nenhum motivo pra tocar.

acredito que enquanto as novas versões do windows permitir app em 32 bits, não há problema algum.
acho que a microsoft só irá condenar a utilização de programas em 32 bits, daqui a uns 50 anos
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar