PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Visual Studio 2008 não compila #20016

05/04/2009

0

Olá acabei de baixar no site da microsoft o visual studio team 2008 instalei na minha maquina com o windows vista home premium sp1.
tenho o iss 6 habilitado. Mas quando entro no visual studio crio um new web site sem colocar nenhum componente na pagina e peço para compilar da o seguinte erro:

Erro de Servidor no Aplicativo ´/Web1´.
--------------------------------------------------------------------------------

Método não encontrado: ´Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr
aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])´.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.MissingMethodException: Método não encontrado: ´Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr
aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])´.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[MissingMethodException: Método não encontrado: ´Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr
aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])´.]
System.Runtime.CompilerServices.RuntimeHelpers.PrepareDelegate(Delegate d) +0
System.AppDomain.add_UnhandledException(UnhandledExceptionEventHandler value) +44
System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.HookADUnhandledExceptionEvent() +56
System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.EnsureInitialized() +166
System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.OnEnsureInitialized(Object state) +4
System.ServiceModel.PartialTrustHelpers.PartialTrustInvoke(ContextCallback callback, Object state) +52
System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.SafeEnsureInitialized() +73
System.ServiceModel.Activation.HttpModule.ProcessRequest(Object sender, EventArgs e) +60
System.Web.SyncEventExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Exec
ute() +68
System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +75

--------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.3074; Versão do ASP.NET:2.0.50727.3074

Algué sabe me ajudar.
Obs. Estou começando agora na programação .net, até então trabalhava com delphi win32.

obrigado.

Junior.

Juniorprog

Juniorprog

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar