Visual Studio 2012 Express - URGENTE!!!

18/10/2012

0

pessoal, o Visual Studio 2012 Express está pedindo chave de ativação(isso é normal?), logo em seguida entro no site para preenchimento de alguns dados, porem ele não aceita nada no campo "Department Name", o que devo fazer???
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

19/10/2012

Aluisio Cavalcante

por favor, alguem me ajude!!!
Responder

19/10/2012

Aluisio Cavalcante

por favor!!!
Responder

21/10/2012

Tiago

Aluisio bom dia,
É normal que ele peça para ativar a sua licença após o uso da ferramenta por 30 dias. O que você deve fazer é o seguinte, você pode submeter os seus dados e de forma gratuita continuar usando. Eu fiz isso com o Visual C#2010, após os 30 dias eu registrei mas não paguei nada... concerteza deve ter algum link te levando para fazer o registro.

Espero ter ajudado.
Responder

22/10/2012

Hugo

Aluisio bom dia,
É normal que ele peça para ativar a sua licença após o uso da ferramenta por 30 dias. O que você deve fazer é o seguinte, você pode submeter os seus dados e de forma gratuita continuar usando. Eu fiz isso com o Visual C#2010, após os 30 dias eu registrei mas não paguei nada... concerteza deve ter algum link te levando para fazer o registro.

Espero ter ajudado.


Olá Tiago, como vai tudo bem?

Estou também iniciando meu aprendizado utilizando o VS 2012 + CSHTML + ASP.NET MVC 3 + RAZOR + SQL SERVER.
Por enquanto estou indo bem, a questão é que não sei fazer utilizar o ofuscador do .NET, não sei fazer Deploy tanto em servidor local como em hospedagem.
Gostaria de saber se você poderia me ajudar me orientando como fazer isso. É possível?

Abraços
Responder

22/10/2012

Tiago

Opa Hugo, claro posso sim me manda um e-mail que agente conversa bem melhor sobre isso.
Responder

23/10/2012

Aluisio Cavalcante

Tiago, mas o problema foi nesse caso, não consegui, vc ativou qual edição?
Responder

23/10/2012

Hugo

Opa Hugo, claro posso sim me manda um e-mail que agente conversa bem melhor sobre isso.


Muito obrigado pela resposta Tiago.

Eu nao encontrei teu e-mail no seu perfil, por gentileza, onde eu posso encontrá-lo aqui no forum?

Abraços
Responder

23/10/2012

Tiago

tiago_oliveira914@hotmail.com ai esta.
Responder

24/10/2012

Hugo

tiago_oliveira914@hotmail.com ai esta.


Ok Tiago, já lhe enviei o e-mail conforme sua orientação.

Abraços
Responder

26/10/2012

Aluisio Cavalcante

pode fechar o post!!!
Responder

02/03/2013

Joel Rodrigues

Obrigado pelo retorno. Estou marcando o tópico como Concluído.
Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar