Visual Stúdio 2015 Novidades

24/03/2015

0

E ai galera, alguém já utilizando o Visual Studio 2015 mesmo que em fase de testes?
Pelo que já utilizei temos algumas novidades interesssantes tipo:
Code Fixer, Inline Rename, um novo gerenciador de pacotes NuGet, além de diversas novidades existentes no C# versão 6.0.
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Post mais votado

26/03/2015

Segue o vídeo do Visual Studio abrindo com Ssd no Windows 8.1

[url:descricao=Visual Studio 2013 Abrindo Rápido]https://www.youtube.com/watch?v=_LIWp2WuQtY&feature=youtu.be[/url]

Lucas Ramos

Lucas Ramos
Responder

Mais Posts

24/03/2015

Fernanda Acacia

Ainda estou com a versão 2013, tem previsão de lançamento?
Responder

24/03/2015

Thiago Santana

Já foi liberada a Versão Preview do 2015!

Download Visual Studio 2015
Responder

24/03/2015

Fernanda Acacia

Já testou? está estavel, sem bugs?
Responder

24/03/2015

Thiago Santana

Estou testando!
Vou lançar um artigo falando sobre as novidades...
Até o momento ainda não encontrei bugs, só a instalação que achei demorada!
Responder

24/03/2015

Fernanda Acacia

Perfeito Thiago, um artigo atualizado, sobre uma novidade é bem incomum! as instalações do Visual Studio são sempre demoradas, desde o 2013, rsrsrs.
Responder

24/03/2015

Thiago Santana

Pois é!
Vamos vê se conseguem melhorar isso! rsrs
Responder

24/03/2015

Fernanda Acacia

Vamos dar um desconto, na instalação do Windows e inicialização dele melhorou com as versões...kkkkkk, não podemos exigir tanto!!!
Responder

25/03/2015

Thiago Santana

Vamos dar um desconto, na instalação do Windows e inicialização dele melhorou com as versões...kkkkkk, não podemos exigir tanto!!!

Verdade, mas pelo que já percebi a IDE do 2015 está bem mais leve!
Responder

25/03/2015

Fernanda Acacia

Isso é bom, a versão 2013 demora um pouco para abrir, mas depois que abre roda travar.
Responder

25/03/2015

Alex Oliveira

Isso é bom, a versão 2013 demora um pouco para abrir, mas depois que abre roda travar.


Também utilizo o 2013 e o bicho esta muito pesado, o 2012 é melhor neste aspecto, a versão 2015 possui boas novidade como o ASP.NET MVC 6, aguardo a versão definitiva do para testar.
Responder

25/03/2015

Thiago Santana

Tem muita coisa legal no VS 2015!
Roslyn, CodeLens, Git, Microsoft Azure muita ciosa boa
Responder

25/03/2015

Fernanda Acacia

Também utilizo o 2013 e o bicho esta muito pesado, o 2012 é melhor neste aspecto, a versão 2015 possui boas novidade como o ASP.NET MVC 6, aguardo a versão definitiva do para testar.


Nem lembrava mais, utilizei para testar uma vez, era leve mesmo.

Tem muita coisa legal no VS 2015!
Roslyn, CodeLens, Git, Microsoft Azure muita ciosa boa


Confesso que não usar o Git, e já tem varias oportunidades de emprego/estagio que exigem.
Responder

26/03/2015

Thiago Santana

Fernanda, com essa nova versão o GIT já vem integrado e você poderá utiliza-ló como qualquer outro sistema de versionamento!
É bem intuitivo! :)
Responder

26/03/2015

Lucas Ramos

O Visual Studio 2013

No HD normal PC anterior demorava um pouco, até no notebook da empresa demora um pouco para abrir.
No PC novo que montei a um mês com SSD é automático clicou abriu, demora entre 3 a 5 segundos para carregar o Visual Studio 2013.
Responder

26/03/2015

Fernanda Acacia

Fernanda, com essa nova versão o GIT já vem integrado e você poderá utiliza-ló como qualquer outro sistema de versionamento!
É bem intuitivo! :)


Pior que não sei quase nada.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar