Visual Studio express ou Visual studio Profissional ?

07/01/2014

0

Buenas viventes!!!1

Alguém saberia me informar qual a diferença entre estas duas versões?

Sim eu já sei que o ultimate é a versão mais completa, mas vou comprar a ferramenta sendo assim a unica que cabe no meu bolço é a profissional.


O sistema será desenvolvido por até 4 pessoas em locais complemente diferentes, iremos utilizar o GIT para o versionamento.

Os bancos utilizados serão PostgreSQL e o SQL Server.

Obrigado
Luiz Pires

Luiz Pires

Responder

Posts

07/01/2014

Leandro Chiodini

Boa Tarde Kandrus.

Na minha opinião se você ja mecheu com visual studio, vai sentir muita falta de uma versao mais completa.
A express é uma versão de estudo, ou seja bem limitada, sem ferramentas que hoje auxiliam mt no desenvolvimento.
como as extensões.

Mais como você esta começando,
posso te dizer que todas as versões podem ser migradas para uma superior sem problemas,
ou seja você pode começlar a desenvolver seu aplicativo na Express, ou na Professional e depois passar para uma melhor.

SEgue links das comparações.

http://www.ramonduraes.net/2008/07/31/quais-as-diferencas-entre-as-versoes-do-visual-studio-express-professional-team-system

http://msdn.microsoft.com/en-us/vs2008/products/cc149003.aspx

Att.
Responder

07/01/2014

Raniel Gomes

Professional com certeza
Responder

08/01/2014

Luiz Pires

Minha ideia inicial é começar com express até eu me organizar e pegar uma versão pro. Ainda mais que este ano finalmente vou investir tempo em um faculdade (depois de 10 anos trabalhando com TI) ai se não me engano a MS tem um programinha maroto para estudantes mesmo que velhos heheheheheeh

Mas então a versão pro vai ter tudo o que eu precisar para desenvolver um sistema.

Vlw
Responder

09/01/2014

Leandro Chiodini

Isso mesmo.

Então se voce quer começar com a mais tranquiloa
começa com o Express
que é exatamente para estudar a ferramenta.


att,
Chiodini
Responder

09/01/2014

Raniel Gomes

Para estudo é uma ótima iniciativa
Responder

09/01/2014

Itamar Souza

Amigo Kandrus
Se você vai começar a desenvolver não recomendo usar a versão express pois você vai ter problemas, geralmente agente criar uma solução que pode ter vários projetos dentro, eu acredito que na express isso não funciona desta forma, trabalhar com camadas usando ADO.NET Entity Framework de uma forma que o seu projeto fique organizado e com fácil manutenção. Faz um teste, tenta criar uma Blank Solution é já logo de cara uma coisa que vai fazer uma grande diferença.
att
Responder

09/01/2014

Leandro Chiodini

Se você
Ja souber modelar no modelo MVC, que é bem interessante hoje em dia esse modelo.
Voce poderia começar sua aplicação usando o Expresss.
E assim que sentir a necessidade de tornar ela mais robusta.
migrar para a Professional.
Sem problemas nenhum nesta migração.

att
Chiodini
Responder

09/01/2014

Luiz Pires

Amigo Kandrus
Se você vai começar a desenvolver não recomendo usar a versão express pois você vai ter problemas, geralmente agente criar uma solução que pode ter vários projetos dentro, eu acredito que na express isso não funciona desta forma, trabalhar com camadas usando ADO.NET Entity Framework de uma forma que o seu projeto fique organizado e com fácil manutenção. Faz um teste, tenta criar uma Blank Solution é já logo de cara uma coisa que vai fazer uma grande diferença.
att


Mas eu consigo criar soluções com varios projetos no meu Express normalmente elas param de funcionar com o tempo?
Responder

09/01/2014

Leandro Chiodini

Não
Isso com certeza nao acontecera.;

att
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar