VisualG Casa de Apostas

11/10/2018

0

C

Algoritmo: Totobola



O algoritmo utiliza uma matriz de 13x3 para registar os resultados da jornada de futebol, na configuração 1X2, em que 1 ganhou a equipa da casa, X empataram e 2 ganhou a equipa visitante.

Desenvolva para uma casa de apostas a recolha das apostas de vários utilizadores e o cálculo dos resultados acertados. Sabendo que os prémios são atribuídos de acordo com a tabela seguinte, o algoritmo deve apresentar o número de premiados em 1º, 2º ou 3º lugar.



1º prémio

13

2º prémio

12

3º prémio

11
Pedro

Pedro

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar