PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Visualg ou Pascal? #501005

12/11/2014

0

Qual o melhor para aprender, VisualG ou Pascal?
Gleyton Menezes

Gleyton Menezes

Responder

Post mais votado

12/11/2014

Não sabia, mas aqui na devmedia tem um curso de logica de programação usando o VisuAlg

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao-com-visualg/291[/url]

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

12/11/2014

Gleyton Menezes

Poxa, parece ser bom, poderia até complementar com minhas leituras, mas o que vc acha Eduardo, VisualG ou Pascal.
Responder

Gostei + 0

12/11/2014

Fernanda Acacia

Eu prefiro pascal, para ir se acostumando com o inglês.
Responder

Gostei + 0

12/11/2014

Gleyton Menezes

Penso nisso tambem mas é legal aprender em português tambem, já que meu inglês é um pouco basico.
Responder

Gostei + 0

12/11/2014

Joel Rodrigues

Não dá pra aceitar que seu "inglês é básico". Se você vai entrar na área de TI, vai precisar de inglês para sempre, então é bom ir se acostumando e melhorando no idioma.
Mas voltando à questão principal, eu acho a proposta do VisualG interessante, mas eu aprendi com Pascal e não tive nenhuma dificuldade. Em um curso de nível superior, por exemplo, eu acho mais interessante usar Pascal (se é que ainda é usado).
Responder

Gostei + 0

13/11/2014

Gleyton Menezes

Tenho que me apressar mesmo com o inglês, no curso que estou fazendo, logica de programação, veremos o visualg e o pzim ou paszin, duas formas de assimilar.
o pascal ainda é utilizado sim, ele é tão antigo assim?
Responder

Gostei + 0

13/11/2014

Gleyton Menezes

Baixei um VisualAg e não precisa instalar, é esse mesmo?
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Joel Rodrigues

Baixei um VisualAg e não precisa instalar, é esse mesmo?
Sim, ele é portable.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Joel Rodrigues

Tenho que me apressar mesmo com o inglês, no curso que estou fazendo, logica de programação, veremos o visualg e o pzim ou paszin, duas formas de assimilar.
o pascal ainda é utilizado sim, ele é tão antigo assim?
Antigo é, mas não por isso, pois C é tão antigo quanto e continua sendo ensinado.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Gleyton Menezes

Obrigado Joel, hoje em dia pascal é utilizado de forma didatica, antigamente fazia-se sistemas com ele?
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Gleyton Menezes

Obrigado Joel, hoje em dia pascal é utilizado de forma didatica, antigamente fazia-se sistemas com ele?

Joel???
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar