Visualização de objeto Tabela

25/02/2016

0

Prezados, boa tarde. Estou com uma dúvida que acredito ser simples, mas que não sei como resolver. Tenho uma tabela contendo registros de movimentação de estoque, para a qual criei um objeto gráfico de tabela simples com somatório do valor e quantidade das movimentações conforme abaixo:

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/477080-20160225-114219.jpg[/img]

A questão é, quando seleciono determinado centro ou depósito em que existiram movimentações idênticas o qlickview não mostra a duplicidade, e gostaria que ele mostrasse na tabela detalhada. não sei como resolver essa questão.
Jonas

Jonas

Responder

Posts

27/02/2016

Marilia Silva

Somente com o qlickview?
Responder

28/02/2016

Jose Fernando

Não conheço o Qlickview mas não tem como criar um select retirado os campos repetidos?
Responder

29/02/2016

Jonas

Bom dia. Na verdade meu interesse é que o qlickview me reporte os itens duplicados, pois tratam-se de itens que apesar de serem iguais foram movimentados em horários diferentes
Responder

29/02/2016

Jonas

Bom dia. Na verdade meu interesse é que o qlickview me reporte os itens duplicados, pois tratam-se de itens que apesar de serem iguais foram movimentados em horários diferentes
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar