Visualização de PDF dentro do aplicativo

23/03/2006

0

Pessoal,

Estou montanto um programa onde visualizo um arquivo PDF dentro dele. Utilizo para isso o component TWebBrowser e o método Navigate. Até aí, tudo bem, dá certo. O problema é que ando o TWebBrowser carrega o PDF ele mostra a barra de tarefas do Adobe Reader, permitindo por exemplo que o usuário salve uma cópia do arquivo. Só que eu não gostaria que ele tivesse essa opção, ou desabilitando-a ou então ocultando a barra inteira. Alguém sabe se isso é possível ?

Obrigado !!!


Tarcisio

Tarcisio

Responder

Posts

23/03/2006

Adriano Santos

Pessoal, Estou montanto um programa onde visualizo um arquivo PDF dentro dele. Utilizo para isso o component TWebBrowser e o método Navigate. Até aí, tudo bem, dá certo. O problema é que ando o TWebBrowser carrega o PDF ele mostra a barra de tarefas do Adobe Reader, permitindo por exemplo que o usuário salve uma cópia do arquivo. Só que eu não gostaria que ele tivesse essa opção, ou desabilitando-a ou então ocultando a barra inteira. Alguém sabe se isso é possível ? Obrigado !!!




[b:b442ca4e58]tarcisio[/b:b442ca4e58], posso estar enganado, mas os arquivos PDF tem a característica de permitir ou não algumas tarefas, mas isso é feito no momento da confecção do PDF, ou seja no arquivo PDF Writer, o aplicativo que escreve o arquivo. É o usuário que deve informar se o arquivo PDF deve ou não conter determinadas proteções.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar