Fórum Visualizador de arquivos *.QRP #268955
17/02/2005
0
Quero um programa = código fonge, para abrir arquivos *.QRP. Mas que abra diretamente na janela do relatório, blz?
Agradeço desde já!
Agradeço desde já!
Biohazard
Curtir tópico
+ 0
Responder
Diogoalles
Crie um programa em delphi mesmo com um form só.
Nesse form coloque um comoponente QuickRep e no onCreate do form chame o preview dele, ele aparecerá o preview com os botões de abri, salvar, fechar, imprimir..etc..
abraço
Diogo
Nesse form coloque um comoponente QuickRep e no onCreate do form chame o preview dele, ele aparecerá o preview com os botões de abri, salvar, fechar, imprimir..etc..
abraço
Diogo
Responder
Gostei + 0
30/11/2005
Rogerhot1
Eu utilizei a dica e criei o Form com o componente Quick Report conforme instruções. O problema é que quando tentei abrir o arquivo QRP que havia salvo de um Gerenciador de Telefonia (REMORA Versão 4) mas quando rodei o projeto para visualizar, assim que seleciono o arquivo QRP e clico em OK o sistema me exibe a seguinte mensagem: [b:89fe893d0d]´METAFILE IS NOT VALID´[/b:89fe893d0d]
ALguém sabe me dizer o que está acontecendo?
OBS: O Arquivo QRP foi criado a partir do REMORA, clcando em Salvar como logo após o Aplicativo ter gerado o Relatório.
Abs
Luiz ®ogério
ALguém sabe me dizer o que está acontecendo?
OBS: O Arquivo QRP foi criado a partir do REMORA, clcando em Salvar como logo após o Aplicativo ter gerado o Relatório.
Abs
Luiz ®ogério
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)