Visualizando tabelas no Oracle

26/03/2008

0

Galera,

Sou novata no Oracle, ainda estou nos primeiros passos, gostaria de saber como eu faço para visualizar todas as tabelas que tenho no meu banco de dados.. acontece seguinte:

Tenho um servidor PRODUÇÃO. Peguei o backup que o mesmo efetua todos os dias. Depois eu instalei em outro servidor TESTE e restaurei através do comando IMP com usuario SYSTEM.. depois eu criei o usuario chamando ADMIN e criei os tablespaces chamando DADOSADMIN e atribui ao usuário ADMIN para acessar via SQLPlus. A minha dúvida é se as tabelas do meu banco de dados esta sendo utilizada pelo usuario ADMIN, pois eu tentei restaurar o backup usando o usuario ADMIN e ele disse que eu não posso restaurar um backup realizado por outro DBA.


Cristinafs

Cristinafs

Responder

Posts

03/04/2008

Marcos Dias

Cris, bom dia.


verifique se esta query te ajuda:

select tablespace_name as ´TABLESPACE´, block_size as ´BLOCO DE DADOS´, status as ´STATUS´, logging as ´LOGGING´,
extent_management as ´GER.EXTENSAO´, allocation_type as ´TIPO DE ALOCACAO´, segment_space_management as ´GER.SEGMENTO´,
retention as ´RETENCAO´
from dba_tablespaces;


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar