Fórum Visualizar arquivos PDF #221350

22/03/2004

0

Gostaria de visualizar arquivos PDF em um sistema que estou desenvolvendo. Há algum componente ( Free ) para Delphi 6 que permita que eu faça isso ?

Hiltoncr

Hiltoncr

Responder

22/03/2004

Skaarj

Eu tenho o Reader 6.0 instalado, provavelmente para outras versões haja tb, clique no menu COMPONENT e entao em IMPORT ACTIVEX CONTROL..
Na lista, escolha [i:4f7248e411]Acrobat Control for ActiveX[/i:4f7248e411]
Crie a unit e instale-o..
Ele criará um novo componente na paleta ActiveX.. Selecione e coloque no form.. Ele possui uma propriedade chamada [b:4f7248e411]src[/b:4f7248e411] coloque ali o caminho do arquivo .pdf..
Boa sorte

Responder

Gostei + 0

04/08/2004

Zlink

Eu importei, coloquei o componente no form, direcionei o arquivo para leitura, abriu beleza.
Gostaria de saber como desabilitar o menu, pois eu não que o usuário imprima nem salve o pdf.

Atenciosamente

Ricardo

Responder

Gostei + 0

04/08/2004

Aroldo Zanela

Colega,

PDF.setShowToolbar(false);

Onde PDF é o nome do controle activeX (OCX).

Mesmo assim, não é seguro em face das novas versões permitirem a impressão via pop-up menu sobre o documento.

Responder

Gostei + 0

04/08/2004

Zlink

Ficou beleza, ficou desabilitado o menu, mais quando eu dou um Ctrl P
ele chama a opção de imprimir do windows. Como desativar as teclas Ctrl+P

Ricardo

Responder

Gostei + 0

04/08/2004

Zlink

A tempo

Verifique que no lado direito aparece 2 urelhas definidas de Miniaturas e Marcadores, preciso também desabilitar estas urelhas, pois tem a opção de chamar a caixa de diálogo de impressão com o botão direito do mouse.

Ricardo

Responder

Gostei + 0

08/08/2004

Zlink

Ficou beleza, ficou desabilitado o menu, mais quando eu dou um Ctrl P
ele chama a opção de imprimir do windows. Como desativar as teclas Ctrl+P e verifique que no lado direito aparece 2 urelhas definidas de Miniaturas e Marcadores, preciso também desabilitar estas urelhas, pois tem a opção de chamar a caixa de diálogo de impressão com o botão direito do mouse.

Grato;

Ricardo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar