Voltar ao topo da pagina apos paginação usando GRID AJAX

14/03/2008

0

galera estou usando um grid junto com ajax, minha dúvida é, após paginar como subir pro topo da página, pois com o uso do ajax, ele muda de página mas continua no final da página.


Ivan.c#

Ivan.c#

Responder

Posts

19/03/2008

Hugoestevam

Bom dia Ivan,

Não sei se vai funcionar no seu caso. Existe uma forma de linkar para o topo da página em html, seria o seguinte:
<a href="#top"></a>

Você pode automatizar esse link, ao clicar em Next na paginação automaticamente disparar esse link. Ou também tentar incluir ele na url da paginação. Acredito que funcione, mesmo se tratando de atualização do Grid em AJAX o funcionamento do link não depende de um PostBack...

Até mais.


Responder

20/03/2008

Ivan.c#

Cara eu quero fazer voltar ao topo automaticamente.


Responder

20/03/2008

Hugoestevam

Caro Ivan,

Baseado nas suas necessidades acho que a solução é colocar um javascript que seja disparado quando for executado o evento endRequest do AJAX...Enfim tente isso, testei e funcionou perfeitamente

<script type="text/javascript" language="javascript">
                Sys.WebForms.PageRequestManager.getInstance().add_endRequest(EndRequestHandler);
                function EndRequestHandler(sender, args)
                {
                   scrollTo(0,0);
                }
</script>


Se você não obtiver sucesso, sugiro que de uma pesquisa na internet sobre EndRequest e scrollTo(0,0), tem vários tutorias exemplificando isso.

Valeu


Responder

26/03/2008

Ivan.c#

Certinho Hugo, vlw cara


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar