Voltei...com Saudades

28/04/2003

0

Olá Pessoal,

Mais uma vez estou aqui para encher o saco de vocês. Vou ser breve desta vez.
As coisas aqui não melhoraram muito não, mas meu inglês tá melhorzinho já, o frio ainda é um incomodo mas tb tô acostumando.
Lembrei tb que perdi um feriado bom aí esses dias atrás (Sexta - Feira Santa, Tiradentes)... mas tá bom.

As mulheres daqui são mais consevadoras e você conseguir conversar com alguém na Boate só com muito sacrificio ou se vc for apresentado por um amigo dela. E o tontão aqui saiu sozinho outro dia, e pra variar fiquei sozinho a noite toda, elas tiram a gente e falam não com a maior naturalidade do mundo, nem desculpinhas dão... (hehehehehe)


Tem horas que a Saudade do Brasil pega pesado, minha familia, amigos, até da minha ex-noiva to com saudades.... alías não sei vocês lembram que tinha separado dela 2 meses antes de eu embarcar nessa, mas outro dia me ligou... achei estranho mas ele deu a maior força.

Valeu pessoal e obrigado por me deixar desabafar aqui, mas é que a solidão bateu fundo esses dias...


Abraço por trás para os cuecas...

e Beijos pra Garotas...


T+


Outro dia a gente se vê por ai...


O Cara da Esquina


O Esquina

O Esquina

Responder

Posts

28/04/2003

Raphael Oliveira

Ae cara pode aparecer sempre que quiser, sem essa de estar enchendo o saco e sem essa tb de abraço por trás nos cuecas.


Responder

28/04/2003

Rafaela

É realmente a saudade é uma coisa terrível!! Mudei de cidade e parecia que o mundo havia desabado de uma vez, imagine mudar assim de país.. Não é brinquedo não... Mas o que nos consola é que tudo isso passa.. (eu acho, pq comigo ainda não passou..mas estou esperando.. :) )..
Bom Cara espero que vc apareça mais vezesssss.......

Byee :P


Responder

28/04/2003

Marcelo.c

É bom saber da evolução de um colega em outro país.

E por falar em Canadá, como está a repercussão da Pneumonia Asiática por aí ?


Responder

28/04/2003

Zoom

Você é sempre bem vindo aqui cara, nunca enche o saco. Espero que esteja tudo bem por aí.
[]´s
Zoom


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar