Fórum Wamp Serve Laranja online mas não funciona #580781

01/05/2017

0

Caros, eu baixei o xamp e deu erro de porta e tals tentei resolver de varias maneiras que achei pela internet e nada, agora tento com Wamp acho que também é erro de porta troquei para 8080 e nada ele fica laranja mas online e não funciona.
Sergio

Sergio

Responder

02/05/2017

Diego Silva

Olá Sergio,

Acredito que outro programa possa estar usando a porta que o xampp está tentando usar. Isso acontece muito com o skype, que acaba disputando a porta padrão com o xampp.

Você pode mexer nas configurações do xampp para usar outra porta, 8080 por exemplo, ou se no caso de ser outro programa como o skype, utilizar outra porta para esse programa.

Faça um teste. se você estiver skype, inicie o xampp antes dele.

Acredito que com o wamp server deve ocorrer o mesmo. Não uso o wamp server, então não sei se o memso problema ocorre com o xampp.

Espero ter ajudado.
Responder

Gostei + 0

02/05/2017

Sergio

Boa tarde Diego,

Já fiz isso também mudei a porta, desinstalei Skype ( Só tem o do windows que já vem, mas esta desativado) e também desinstalei o team viewer e nada fica laranja e fala que esta online mas não funciona.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar