Web Server - Integração

08/10/2020

0

Boa noite pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês, estamos criando uma aplicação na empresa da qual trabalho com foco no comercial de Sementes, para isso utilizamos um ERP da qual realizamos todos os lançamentos de pedidos de venda e toda parte financeira, queremos ter essas informações não somente no ERP mais também em uma aplicativo para acesso do cliente, o grande problema que estamos tendo é a integração dessa aplicação com nosso ERP. Para comunicação com o aplicativo criamos uma API RestFul (Javascript) para consumir essas informações diretamente do ERP, só que, por ser tratar de um software muito antigo e o banco de dados ser local (Oracle) precisamos de um serviço para realizar essa comunicação entre banco de dados e API do aplicativo.
Pergunta:
Qual a melhor tecnologia para fazer esse tipo de serviço? E qual o melhor caminho para realizar essa integração?
Web Server atenderia? Algum curso aqui no Devmidia que possa me auxiliar?

Obs: Toda aplicação esta sendo desenvolvida com REACT NATIVE e JAVASCRIPT.
Victor Lima

Victor Lima

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar