Web Service Java

02/03/2016

0

Olá, solicito um auxílio para iniciar esse projeto. É meu último semestre e estou preocupado :(

Atividades Práticas Supervisionadas (APS)



I. TEMA:



“Desenvolvimento de uma aplicação utilizando web services”



II. PROPOSTA DO TRABALHO

As Atividades Práticas Supervisionadas serão constituídas da seguinte forma:



Pede-se aos alunos que desenvolvam uma aplicação baseada em Web Services. A escolha dos serviços que a serem implementados terão que serem ligados a gestão ambiental de uma organização, ou seja, ações que minimizem os impactos ambientais e implementem melhorias de procedimentos entre os stakeholders (partes interessadas) alusivos a ISO 14.000”. A proposta deve ser submetida a análise e aprovação do coordenador auxiliar.



* A ISO 14000 é, em termos gerais, uma família de normas que oferece orientações gerenciais para atividades que interferem no meio ambiente. O reflexo da utilização dessas normas, porém, vai muito além dos resultados unicamente ambientais. Incremento na qualidade produtiva, melhores relações com colaboradores, fornecedores e comunidades, maior controle da legislação aplicável e redução de custos operacionais (Cesário de Oliveira, 2010, FSP USP).
Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

Responder

Posts

02/03/2016

Nei Junior

Mas que tipo de ajuda você precisa ?
Responder

02/03/2016

Eduardo Pessoa

O que pretende fazer, praticamente?
Responder

03/03/2016

Bruno Oliveira

Não sei o que esse sistema precisa ter....essa questão de gestão ambiental, não entendi !
Responder

03/03/2016

Ramon

vc quer que a gente faça seu trabalho da faculdade?
ta de brinks né
Responder

04/03/2016

Bruno Oliveira

Senhores...valew
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar