Fórum Web Services BD #163772

30/05/2003

0

Olá,

Gostaria de ajuda para saber por que não consigo ativar um SQLConnection que estou usando em um web services. Se alguém puder analisar o problema, agradeço bastante.

Criei o web services usando file->new->WebServices->SOAP Server Application. No evento OnCreate do WebModule gerado, crio um DataModule contendo o SQLConnection, que também é ativado no mesmo evento (SQLConnection1.Connected := true). Quando este é ativado, é gerada uma exceção. Sem ativá-lo, consigo publicar os métodos e chamá-los a partir de um cliente tranqüilamente. Mas, preciso usar o banco.
O banco de dados está integro, e consigo usá-lo normalmente, em outras aplicações, sem web services.

Alguém tem alguma idéia?


Caiana

Caiana

Responder

Posts

30/05/2003

Delmar

Estou apenas dando uma dica. Não sei se é isso. Se não me engano, pra web services o datamodule não pode ser aquele convencional. Acho que deve herdar de uma classe datamodule especialmente desenvolvida para web services.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar