Fórum Web Services x Win 2003 SP2 #341591
11/05/2007
0
Bom dia pessoal,
tenho um sistema de atualização automática que se conecta a um web service na empresa onde trabalho, o problema começou quando atualizamos o servidor de um de nossos clientes (Win 2003) com o SP2, a partir desse momento não consigo mais conectar ao meu web server que fica aqui na empresa. Resolvi fazer um teste formatei uma maquina e instalei o Win 2003 sem o SP2 e o sistema de atualização se conectou ao servidor de minha empresa sem problema, ai atualizei para o SP2 e parou de funcionar, resolvi então debugar o sistema nessa maquina com o win 2003, instalei o Delphi 7 e fui debugar e vi que quando o sistema tenta fazer a chamada ao método remoto ele me retorna o erro ´Access violation´.
Alguém sabe como posso resolver isso, ou já passou por esse problema?
tenho um sistema de atualização automática que se conecta a um web service na empresa onde trabalho, o problema começou quando atualizamos o servidor de um de nossos clientes (Win 2003) com o SP2, a partir desse momento não consigo mais conectar ao meu web server que fica aqui na empresa. Resolvi fazer um teste formatei uma maquina e instalei o Win 2003 sem o SP2 e o sistema de atualização se conectou ao servidor de minha empresa sem problema, ai atualizei para o SP2 e parou de funcionar, resolvi então debugar o sistema nessa maquina com o win 2003, instalei o Delphi 7 e fui debugar e vi que quando o sistema tenta fazer a chamada ao método remoto ele me retorna o erro ´Access violation´.
Alguém sabe como posso resolver isso, ou já passou por esse problema?
Vinvindal
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
11/05/2007
Jujan
Cara eu já tive esse tipo de problema com o win2003 o q fiz foi mudar meus webservice de CGI para ISAPI aí funcionou tudo beleza.Também tem q ir no IIS e habilitar os serviços CGI e ISAPI.
Responder
Gostei + 0
11/05/2007
Vinvindal
Jujan, fiz um teste aqui mas não funcionou não, não sei se ficou claro, mas o Win 2003 esta consumindo o Web server e não provendo.
Abraços.
Abraços.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)