WEBBROKER, porque não há incentivo?

30/05/2015

0

Pessoal, vi muito a integração do pessoal com intraweb, unigui e raudus. Intraweb existe limitação na usabilidade em relação a versão que acompanha o delphi. Nem vou falar no tocante a bugs, porque chega a dar um nervoso. unigui é uma plataforma completa e cara; o raudus deixa a desejar na quantidade de componentes apesar de ser free. Bem, vi que o webbroker supera em muito o intraweb e não possui qualquer limitação e tem tudo que o intraweb não é "recomendado" a fazer, principalmente relacionado a persistência de dados. A pergunta seria: quem trabalha com o webbroker? desenvolve aplicativos sem problemas para a internet ? quantos acessos simultâneos? como construir as páginas? Não tenho encontrado muito material dando suporte ao desenvolvimento com esse componente. Alguém poderia me ajudar ?
Dalton Corbetta

Dalton Corbetta

Responder

Post mais votado

12/09/2015

olá Dalton,

também estou atrás de informação. Vi que o CAIO OLIVEIRA tem um ERP desenvolvido delphi para web( NAVCOM ).

Estou aguardando um email de resposta dele onde solicitei mais informações sobre qual tecnologia ele usou.

Podemos ir trocando ideias.

Abraço

Lucio Motta

Lucio Motta
Responder

Mais Posts

21/10/2015

Dalton Corbetta

Sim, dei uma olhada agora. E roda bem aparentemente. Estou pensando que o Webbroker ainda seja a melhor opção.
Responder

03/11/2019

Antonio Silva

Atualmente estou desenvovendo um projeto que utiliza WebBroker, depois falo da minha experiência e como utilizei.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar