Webcam

20/05/2003

0

Opa ! Vamos la ....

Tenho uma webcam usb ... gostaria de saber ncomo posso capturar a imagem dela no delphi 6 .... me falaram que existem alguns componentes que fazem isso ... tais como twain , jcvideo ... mas nao consegui instalar nenhum desses componentes ,,,, sera que alguem pode me dar uma dica ... como eu consigo isso ......


Grato ate o momento....


Evdias

Evdias

Responder

Posts

20/05/2003

Valverde

POR FAVOR , EU TENHO O MESMO PROBLEMA SE VOCE CONSEGUIR A SOLUÇAO ENVIE-ME RESPOSTA. GRATO. :?:


Responder

20/05/2003

Carnette

Opa ! Vamos la .... Tenho uma webcam usb ... gostaria de saber ncomo posso capturar a imagem dela no delphi 6 .... me falaram que existem alguns componentes que fazem isso ... tais como twain , jcvideo ... mas nao consegui instalar nenhum desses componentes ,,,, sera que alguem pode me dar uma dica ... como eu consigo isso ...... Grato ate o momento....


vai na página www.torry.net

vai na seção VLC que voce encontra o componente que faz isto


Responder

21/05/2003

Evdias

Opa ! andei procurando mas não achei nada relacionado a webcam ... se vc conehce algum com ponente completo para dph6 pode me diser o nome do componente ... porque não achei na pagina que me indicou ... :cry:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar