Webservice - Cannot implicitly convert tyope to System.Array

16/04/2008

0

Bom dia a todos, estou com o seguinte problema quanto tento usar um webservice que recebe dados de pedido:

´Cannot implicitly convert tyope to System.Array´

wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO objPedido = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_Request();
            wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER objHeader = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER();
            wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA objLinha = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA();


            objHeader.VBELN = "10";
            objLinha.VBELN = "10";

            ArrayList arrHeader = new ArrayList();
            ArrayList arrLinha = new ArrayList();

            arrHeader.Add(objHeader);
            arrItens.Add(arrLinha);
            //Erro acontece aqui, nas 2 linhas abaixo
            objPedido.INPUT_DOC = arrHeader.ToArray(typeof(wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER));
            objPedido.INPUT_LIN = arrLinha.ToArray(typeof(wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA));


Sou novo na utlização de C#, por hábito sempre fiz dessa forma usando o Vb.Net mas não estou tendo sucesso com o C. Agradeço a ajuda.


Eduardo.mmaia

Eduardo.mmaia

Responder

Posts

16/04/2008

Eduardo.mmaia

Desculpem-me, postei o código errado, segue a correção: ´ arrItens.Add(objLinha);´

Bom dia a todos, estou com o seguinte problema quanto tento usar um webservice que recebe dados de pedido: ´Cannot implicitly convert tyope to System.Array´
wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO objPedido = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_Request();
            wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER objHeader = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER();
            wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA objLinha = new wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA();


            objHeader.VBELN = "10";
            objLinha.VBELN = "10";

            ArrayList arrHeader = new ArrayList();
            ArrayList arrLinha = new ArrayList();

            arrHeader.Add(objHeader);
            arrItens.Add(objLinha);
            //Erro acontece aqui, nas 2 linhas abaixo
            objPedido.INPUT_DOC = arrHeader.ToArray(typeof(wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_HEADER));
            objPedido.INPUT_LIN = arrLinha.ToArray(typeof(wsPedidos.ZWMLV_RFC_CRIA_PEDIDO_LINHA));
Sou novo na utlização de C#, por hábito sempre fiz dessa forma usando o Vb.Net mas não estou tendo sucesso com o C. Agradeço a ajuda.



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar