Fórum Webservice ISAPI #411127
02/01/2012
0
nessa aplicação irei acessar o banco de dados mySQL do UOLhost
via SOAP atreves de um Webservices(ISAPI).
O meu problema é que não estou conseguindo fazer rodar meu webservice no uolhost.
No meu servidor interno eu tenho o IIS 7 rodando e meu ws funciona bem, só que para isso
eu tive que ir em Restrições ISAPI e CGI e liberar meu ws.
No uolhost eu não tenho acesso a isso, meu acesso é limitado a algumas funções do IIS.
Entrei em contato com o suporte e eles me disseram para mudar a Instância da aplicação (Pool) para
o modo clássico e colocar meu ws dentro da pasta bin, me disseram também para mudar a permissão da pasta
para Leitura e Escrita, mas nada adiantou!
Quando chamo meu ws pelo browser http://www.dominio.com.br/bin/meu_webservice.dll aparece o seguinte erro:
HTTP Error 404.8 - Not Found
The request filtering module is configured to deny a path in the URL that contains a hiddenSegment section.
se eu coloco fora da pasta bin ou em outra pasta aparece o seguinte erro:
HTTP Error 404.2 - Not Found
The page you are requesting cannot be served because of the ISAPI and CGI Restriction list settings on the Web server.
Já tentei criar um Handler Mapping apontando para meu arquivo mas não deu certo também!
O pessoal do suporte não esta conseguindo me ajudar e eu não sei mais o que fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Renan Mattos
Curtir tópico
+ 0Posts
03/01/2012
Leonardo Xavier
Gostei + 0
03/01/2012
Renan Mattos
Já tentei um monte de coisa, não sei o que fazer agora.
Obrigado por ajudar.
Gostei + 0
26/10/2016
Marcos
Estou com o mesmo problema para rodar uma aplicação em iis com uma dll, se tiver a solução gostaria muito que compartilhasse.
Att. Marcos
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)