GARANTIR DESCONTO

Fórum Webservice VS .Net Remoting Delphi 2006 #337146

02/02/2007

0

Qual é a diferença entre o .Net remoting e o web service no Delphi 2006, não estou me referindo a tecnologia mais a forma que ela é aplicada.Pq o .net remoting vc tem um serviço no lado servidor rodando e as aplicações clientes fazem chamadas.
O webservice tem uma página na web com os acessos a base de dados e com as regras do negócio e os clientes fazem chamada a essa página e executa os serviços que desejam.
Então tá aí a minha duvida. Qual é a diferença se os dois tem teoricamente possuem os mesmos benefícios.

Jujan

Jujan

Responder

02/02/2007

Titanius

bem, o .Net roda apenas em Windows, já o WebService nao... roda em qualquer um... acho umas das principais, ou estou errado?

[]s

Responder

Gostei + 0

02/02/2007

Brunolspp

pessoal

.netremoting e uma extensao do framework para novas implementações de desenvolvimento multicamadas, porem ainda não esta estável.

webservices foi criado para integração entre sistemas e como um padrão pode fazer isso entre sistemas hetereogeneos, mas sempre indicado rp ainterfaces mto utilizado em B2B e BI.

por conta do datasnap no Delphi pode se melhor o desenvolvimento nele , mas a pefromance,a disponibildiade e segurança e deploravel.

o melhor para se ter aplicações geograficas de alta disponibilidade e segurança, com rapidez de acessoe totalmente online alem e clrao de poder se integrar com .netremoting webservices e o q mais for necessário é trabalhar com multicamadas com DataSnap e BSS.

qq coisa ,mantenho uma lista somente sobre estes assuntos:
nddv@yahoogrupos.com.br

e no meu link de downloads vc encontra exemplos, codigo fontes, slides, videos e apostilas.. td gratuito.

o link esta abixo da minha assinatura

qq coisa é so chamar

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar