Fórum Weka com retorno do tipo boolean em java #574972

15/02/2017

0

Pessoal, eu estou com um projeto de TCC em andamento e este é o tema:
- IDS Comportamental Autônomo para detecção de ataques DoS
Porém estou com um problema a alguns meses de pesquisa e início de desenvolvimento:
- Eu usei o weka para treinar uma rede neural e classifica-la. Mas eu não consigo obter um valor booleano como retorno da rede neural para que o meu algoritmo externo use esse valor booleano como comando de entrada para executar uma ação desejada. O grande problema é que eu não consigo encontrar uma maneira de extrair o código de rede neural do weka e fazer ele retornar esse valor booleano no final do diagnóstico, o máximo que eu consegui fazer foi classificar com java usando a biblioteca weka, mas não é o que eu quero fazer.

My problem is: I used weka to train a neural network and sort. But I could not get the neural network to return a boolean value for me to use. For my external algorithm, it uses a boolean input command to perform the desired action. The big problem was that I'm searching for a month and found no solution, the most I could do was find how to sort with java using the weka library, but it's not what I want to do.
Bruno Gomes

Bruno Gomes

Responder

Post mais votado

15/02/2017

Olá! Sobre o código fonte, na pasta de instalação do Weka tem um arquivo "weka-src", lá você pode pegar o código fonte da rede neural

Jones Granatyr

Jones Granatyr
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

16/02/2017

Bruno Gomes

Bom dia então, eu posso pegar o código já treinado por lá?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar