Windows 8.1 Com Tela Preta Antes do Login.

14/02/2016

0

Pessoal, estou com um problema a muito tempo e até hoje não achei nada relacionado.

O Meu Windows 8.1 simplesmente não aparace nada, cursor do mouse, não efetua nenhum comando, não consigo entrar no modo de segrança e nada!

Apenas inicia, fica o logo do windows e parte para a tela preta e fica permanente, já fiquei 3 dias com ele ligado e nada aconteceu.


E quando eu vou formatar, tanto pelo DVD ou PENDRIVE, Só aparece o cursor do mouse, mas não efetua nenhum comando também!

Já vai fazer 5 meses que estou sem usá-lo.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, EU FICAREI MUITO GRATO!
Júnior S.

Júnior S.

Responder

Posts

14/02/2016

Carlos Oliveira

PC, Notebook? Qual a marca(se for de alguma)?
Responder

14/02/2016

Ricardo

O problema está relacionado aos drivers de vídeo da nvidia homologados pela microsoft
Responder

14/02/2016

Carlos Oliveira

Das placas de video?
Responder

15/02/2016

Júnior S.

Notebook, LG
Responder

15/02/2016

Júnior S.

O problema está relacionado aos drivers de vídeo da nvidia homologados pela microsoft
E como eu resolvo isso? Eu estava usando ele normalmente e de um dia pro outro ficou assim!
Responder

15/02/2016

Carlos Oliveira

Possui placa de video em especial?
Responder

15/02/2016

Edvaldo Amorim

O problema está relacionado aos drivers de vídeo da nvidia homologados pela microsoft


Drivers ou as placas de video?
Responder

16/02/2016

Carlos Oliveira

São os drivers.
Responder

17/02/2016

Carlos Oliveira

Junior, resolveu?
Responder

19/02/2016

Carlos Oliveira

Junior, resolveu?


?????
Responder

20/02/2016

Edvaldo Amorim

O problema está relacionado aos drivers de vídeo da nvidia homologados pela microsoft
E como eu resolvo isso? Eu estava usando ele normalmente e de um dia pro outro ficou assim!


Fez alguma atualização? Programas, drivers ou do Windows?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar