GARANTIR DESCONTO

Fórum Windows 8, um fracasso? #468310

29/01/2014

0

acabei de ler uma materia, mais ou menos interessante, apesar de não ser usuario do Windows 8, achei exagero quanto a isso:

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-8/49475-o-windows-8-esta-sendo-um-fracasso-.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

29/01/2014

Alex Lekao

Oi Roniere, boa tarde!!!

Nao acredito que a materia esteja considerando um fracasso para o Windows 8, mas sim fomentando a discussao, que acho que eh extremamente saudavel e importante para as melhorias e aceitacoes de consencoes.

Acredito que como o Windows 7 o Windows 8 dificilmente chegara a ter "notoriedade", porque o Windows 7 eh realmente bom e estavel.

Mas o windows 8 trouxe uma proposta, como diz implicitamente na materia, diferenciada, um sistema hibrido, oferecendo a possibilidade de uso em desktop ou dispositivo movel(tablet), se nao me engano no inicio de tudo, bem no comecinho mesmo, ele viria em conjunto com o Surface, o Tablet da MS, que a proposta era tbm muito boa e com a opcao de ser hibrido tbm, hora pc, ora tablet.

Como aconteceu em varias outras ocasioes no passado, eles abrem caminho, dao a cara para bater, todos falam mal e depois praticamente todo mundo se rende.

Acho que é mais tranquilo de se usar conforme o tempo for passando e for se habituando com a estrutura, a proposta e nova, e como tudo que eh novo, precisa de ajustes.

Sem levar em conta, como citado na materia, esse estigma da MS que eh, lanca um sistema bom e um ruim.... rsrsr

Como disse nao acredito que seja de todo ruim, para quem usa o SO no contexto profissional da coisa, mesmo que domesticamente, ele acaba dificultando um pouco, pq os ferramentas mudaram de lugar e da como se fazer, com isso fica um tanto quanto incomodo.

Bom, espero ter contrubuido. rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Roniere Almeida

Alex, concordo com o que disse e deixo uma enfase nessa parte:

Como aconteceu em varias outras ocasioes no passado, eles abrem caminho, dao a cara para bater, todos falam mal e depois praticamente todo mundo se rende.

realmente é isso!!!
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Aluisio Cavalcante

O texto é bem legal, o Alex explicou bem legal, e no ponto que o Roniere mostrou(citou) o comentario do Alex, tambem concordo, eles fazem uma "novidade" e colocam sua cara a tapa. isso é investir, tentar...errar em alguns pontos. o Windows evoluiu bastante e continua evoluindo.
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Alex Lekao

Com certeza.

Quem nao concorda que me desculpe... rsrsr
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Alan Mario

Rapaz, eu não gostei do Windows 8, mas nada tecnico, apenas não gostei...questão pessoal mesmo. mas uma coisa ele se mostrou otimo, a rapidez de inicialização.
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Roniere Almeida

Com certeza.

Quem nao concorda que me desculpe... rsrsr

tranquilo Alex.
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Roniere Almeida

Rapaz, eu não gostei do Windows 8, mas nada tecnico, apenas não gostei...questão pessoal mesmo. mas uma coisa ele se mostrou otimo, a rapidez de inicialização.

pelo pouco que utilizei, tb achei bem rapido.
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Aluisio Cavalcante

um ponto positivo, sem duvida, que era reclamação da maioria.
Responder

Gostei + 0

30/01/2014

Alex Lekao

Opa...

O problema maior foi a mudanca estrutural, onde vc fazia uma coisa nao faz mais.

Isso aconteceu qdo mudou-se do XP para o Windows 7, percebam que nao estou levando em conta o Vista, pq eh basicamente no mesmo lugar que ele.

E isso leva tempo para se acostumar, pq entra uma questao de aculturamento, e infelizmente essa parte leva mais tempo para se habituar.

Assim tbm acontece com os outros softwares, como por exemplo Server 2008 e 2012 e assim por diante.
Responder

Gostei + 0

30/01/2014

Roniere Almeida

Costume é complicado...de mudanças bruscas pior.
Responder

Gostei + 0

30/01/2014

Aluisio Cavalcante

certamente é isso Alex, mas o windows, só melhora.
Responder

Gostei + 0

30/01/2014

Alex Lekao

eh qto maior a mudanca maior a rejeicao a ela. rsrsrsr
Responder

Gostei + 0

30/01/2014

Alex Lekao

Concordo...

e olha que ja o uso desde a versao 3.1, passei por todas elas, para desktop, e algumas para servidores.. rsrsr

e acho que as melhorias sao visiveis.
Responder

Gostei + 0

02/02/2014

Roniere Almeida

eh qto maior a mudanca maior a rejeicao a ela. rsrsrsr

é desse jeito. as pessoas tem medo das mudanças...
Responder

Gostei + 0

02/02/2014

Aluisio Cavalcante

Concordo...

e olha que ja o uso desde a versao 3.1, passei por todas elas, para desktop, e algumas para servidores.. rsrsr

e acho que as melhorias sao visiveis.

certamente sim...no meu ponto de vista, nos server melhorou muito apartir do 2003...deskto...acredito que o XP foi muito bom...o vista, não encarei...quando saiu o 7...não saio mais....kkkkkkkkkkkkkkk
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar