Windows Azure Duvidas

15/05/2014

0

hoje, estou aproveitando que estou com um tempinho, queria conhecer um pouco sobre o Windows Azure, quero testar(Avaliação Gratuita), estou com um pouco de receio quando acabar o prazo, alguem ja testou? e teve problemas relacionado a cobranças?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

15/05/2014

Alex Lekao

Eu testei e nao tive.

Vc tem que ficar atendo aos avisos que sao dados.

Mas de qqr forma nao tive problemas.

Embora eu ache o tempo muito curto para testes.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

15/05/2014

Roniere Almeida

rapaz, tava vendo aqui, sinceramente fiquei perdido, tentei criar uma maquina, mas o botão está desabilitado, quer ver um print???
Responder

15/05/2014

Roniere Almeida

olha isso:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140515-145241.jpg[/img]
Responder

15/05/2014

Alex Lekao

Eu nao entendi bem.

Mas pelo seu print, tem uma mensagem que vc tem que ir no portal completo para startar.

Quase no rodape da pagina, link azul, clica la e ve se consegue por la. rsrsr
Responder

16/05/2014

Roniere Almeida

Windows Azure Portal?

quando acessei apareceu a mensagem "Não foi possivel encontrar assinaturas associadas a sua conta"

o que isso significa?
Responder

16/05/2014

Carlos Oliveira

tenho interesse em conhecer, não existe nenhum tutorial ajudando? não queria perder o tempo que ja é pouco para usar de teste.
Responder

16/05/2014

Alex Lekao

Roniere,

acredito que vc tem que atrelar a sua conta na MS com o Azure, se nao me engano eh isso; faz muito tempo que testei, nao lembro de muitos detalhes.

Carlos,

Ate tem tutoriais e tal, mas eh no proprio portal da MS e eh todo em ingles, nao tenho certeza, mas acredito que tenha videos e ate algumas academias para fazer.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

16/05/2014

Roniere Almeida

pensei que fosse mais simples, hahaha, uma vez na vida a microsoft complica, kkkkkk
vou atras desse material do virtual academy.
Responder

16/05/2014

Carlos Oliveira

entrando em outro topico, sabe onde posso encontrar um curso com Windows Server 2003? sim 2003, tenho uma maquina mais ou menos aqui.
Responder

16/05/2014

Alex Lekao

Aparenta complicado porque esta praticamente tudo em ingles e muda a plataforma e a maneira de raciocinar a estrutura.

Ai acaba ficando meio estranho e confuso algumas coisas. rsrs

pensei que fosse mais simples, hahaha, uma vez na vida a microsoft complica, kkkkkk
vou atras desse material do virtual academy.
Responder

16/05/2014

Alex Lekao

Pouco provavel que encontre.

Sera mais facil achar videos e ou tutoriais a respeito.

Mas vc ate que consegue fazer um curso de 2008 ou 2012 e compreender o que fazer no 2003.

entrando em outro topico, sabe onde posso encontrar um curso com Windows Server 2003? sim 2003, tenho uma maquina mais ou menos aqui.
Responder

16/05/2014

Roniere Almeida

mas obrigado, mesmo assim. valeu.
Responder

17/05/2014

Carlos Oliveira

mas eu queria de 2003 para ter uma base e pegar as evoluções dos outros.
Responder

17/05/2014

Roniere Almeida

achei esse do 2008

[url]https://www.youtube.com/watch?v=4fm0TuTrhpQ&list=PLD491A7B7F8C1E552[/url]

a devmedia tem um curso tambem, pelo conteudo programatico, é bom.
Responder

12/08/2015

Andreza Oliveira

Olá,algum sabe se tem como colocar um banco feito em Sqlite nele?
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar