Fórum Windows Live Mail - qtd contas #474520
30/03/2014
0
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
31/03/2014
Marisiana Battistella
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
mas dependendo de o que vc esta querendo fazer, indicar para alguma empresa ou algo do tipo, valha mais a pena contratar o servico de algum provedor onde vc possa utilizar a estrutura deles.
Eu cheguei a verficiar uma vez com o nosso data center e o cara tinha o servico para vender, seria utilizado o IceWarp e se nao me engano era algo em torno de 300 reais por mes para 10 usuarios, com toda a estrutura disponivel, era tipo um Exchange, mais muito mais simples.
Existem outros empresas com esse tipo de servicos, acredito eu.
o Office 365 talvez seja o mais indicado, vc pode adquirir so o outlook por exemplo e ter o servidor similar ao do exchenge para usar os e-mails, da um pouco de trabalho para configurar mas pode ser interessante, se for empresa, pode ser melhor partir para isso, o problema seria o custo que eh meio alto, acho que sao 80 reais por mes por ususario.
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
31/03/2014
Roniere Almeida
Alex, seria só pra mim mesmo, uso pessoal. vlw
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
mas da uma checada, diretamente com alguns deles,que talvez vc consiga algum servico gratuito, tipo ate 5 ou 10 contas.
coisas deste tipo, com o IceWarp nao tenho certeza, mas acredito que nao custa verificar.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
mas da uma checada, diretamente com alguns deles,que talvez vc consiga algum servico gratuito, tipo ate 5 ou 10 contas.
coisas deste tipo, com o IceWarp nao tenho certeza, mas acredito que nao custa verificar.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
31/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
31/03/2014
Marisiana Battistella
Só digo uma coisa: Cria uma conta no google, é de graça e tem mais utilidades! =D
Gostei + 0
31/03/2014
Marisiana Battistella
Não sei muito sobre ele, um colega me disse que ele armazena as informações na nuvem...
Gostei + 0
31/03/2014
Roniere Almeida
Não sei muito sobre ele, um colega me disse que ele armazena as informações na nuvem...
dessa forma, só daria certo se fosse empresa.
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
so que nao tenho certeza quanto aos valores, pode ser menos, eu vi faz um tempinho e posso estar confundindo os valores.
mas o Google nao da uma opcao de vc usar o seu proprio e-mail, como se vc tivesse seu proprio servidor, pelo menos acho que nao, nao conheco tanto assim. rsrsr
Só digo uma coisa: Cria uma conta no google, é de graça e tem mais utilidades! =D
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
so que nao tenho certeza quanto aos valores, pode ser menos, eu vi faz um tempinho e posso estar confundindo os valores.
mas o Google nao da uma opcao de vc usar o seu proprio e-mail, como se vc tivesse seu proprio servidor, pelo menos acho que nao, nao conheco tanto assim. rsrsr
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
o principio eh o mesmo, meio que virou febre, tem varios sites e portais que estao fazendo uso dele.
o yahoo por exemplo quando vc vai salvar algum anexo ele te da a opcao de salvar no drop box.
tambem nao conheco bem porque nao quiz usa-lo, ja uso SkyDrive e Google Drive, mais um eu ficaria louco. kkkk
Gostei + 0
31/03/2014
Roniere Almeida
Alex, esqueceu minha pergunta.
Gostei + 0
31/03/2014
Marisiana Battistella
Mas falando no google drive, eu instalei ele no meu note e eu tenho o Excel, o Power Point e o Word online...
Não sei como é isso pq não cheguei a utilizar ainda, mas achei interessante, por isso mencionei que criando uma conta no google vc tem uma infinidade de serviços gratuitos...
Gostei + 0
31/03/2014
Alex Lekao
me enrolei com o monte de coisa que to fazendo e acabou passando... me desculpe.
entao, eh uma especie de servico igual o exchange, vc instala o no servidor e tem a administracao do servidor, e tem empresas que oferecem o servico.
eles tem um suporte/ central de vendas no rio de janeiro.
Alex, esqueceu minha pergunta.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)