Fórum Windows Live Mail - qtd contas #474520

30/03/2014

0

alguem aqui que utilize o Windows Live Mail, sabe quantas contas podem ser criadas?(emails).
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

31/03/2014

Marisiana Battistella

Eu acho q vc pode criar quantas contas quiser, pois pra cada uma vc vai especificar um endereço de e-mail diferente...
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

acredito que seja isso que a Marisiana disse.

mas dependendo de o que vc esta querendo fazer, indicar para alguma empresa ou algo do tipo, valha mais a pena contratar o servico de algum provedor onde vc possa utilizar a estrutura deles.

Eu cheguei a verficiar uma vez com o nosso data center e o cara tinha o servico para vender, seria utilizado o IceWarp e se nao me engano era algo em torno de 300 reais por mes para 10 usuarios, com toda a estrutura disponivel, era tipo um Exchange, mais muito mais simples.

Existem outros empresas com esse tipo de servicos, acredito eu.

o Office 365 talvez seja o mais indicado, vc pode adquirir so o outlook por exemplo e ter o servidor similar ao do exchenge para usar os e-mails, da um pouco de trabalho para configurar mas pode ser interessante, se for empresa, pode ser melhor partir para isso, o problema seria o custo que eh meio alto, acho que sao 80 reais por mes por ususario.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Roniere Almeida

Marisiana, obrigado.

Alex, seria só pra mim mesmo, uso pessoal. vlw
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

blz...

mas da uma checada, diretamente com alguns deles,que talvez vc consiga algum servico gratuito, tipo ate 5 ou 10 contas.

coisas deste tipo, com o IceWarp nao tenho certeza, mas acredito que nao custa verificar.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

blz...

mas da uma checada, diretamente com alguns deles,que talvez vc consiga algum servico gratuito, tipo ate 5 ou 10 contas.

coisas deste tipo, com o IceWarp nao tenho certeza, mas acredito que nao custa verificar.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Roniere Almeida

esse IceWarp, é um serviço, software, tipo o Windows Live Mail?
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Marisiana Battistella

Cruzes.. mas pagar 80 reais por usuário? Só pra ter uma conta de e-mail?
Só digo uma coisa: Cria uma conta no google, é de graça e tem mais utilidades! =D
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Marisiana Battistella

Outra coisa que me falaram que é bem interessante, seria o Dropbox...
Não sei muito sobre ele, um colega me disse que ele armazena as informações na nuvem...
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Roniere Almeida

Não sei muito sobre ele, um colega me disse que ele armazena as informações na nuvem...

dessa forma, só daria certo se fosse empresa.
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

A intencao eh essa mesmo.. fazer com que utilizem o Office, se nao me engao para usar o office standart que da opcao de uso do Word, Excel, Power Point e outlook custo 10 reais a mais...

so que nao tenho certeza quanto aos valores, pode ser menos, eu vi faz um tempinho e posso estar confundindo os valores.

mas o Google nao da uma opcao de vc usar o seu proprio e-mail, como se vc tivesse seu proprio servidor, pelo menos acho que nao, nao conheco tanto assim. rsrsr

Só digo uma coisa: Cria uma conta no google, é de graça e tem mais utilidades! =D
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

A intencao eh essa mesmo.. fazer com que utilizem o Office, se nao me engao para usar o office standart que da opcao de uso do Word, Excel, Power Point e outlook custo 10 reais a mais...

so que nao tenho certeza quanto aos valores, pode ser menos, eu vi faz um tempinho e posso estar confundindo os valores.

mas o Google nao da uma opcao de vc usar o seu proprio e-mail, como se vc tivesse seu proprio servidor, pelo menos acho que nao, nao conheco tanto assim. rsrsr

Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

DropBox eh um generico do google drive.

o principio eh o mesmo, meio que virou febre, tem varios sites e portais que estao fazendo uso dele.

o yahoo por exemplo quando vc vai salvar algum anexo ele te da a opcao de salvar no drop box.

tambem nao conheco bem porque nao quiz usa-lo, ja uso SkyDrive e Google Drive, mais um eu ficaria louco. kkkk

Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Roniere Almeida

Alex, esqueceu minha pergunta.
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Marisiana Battistella

Eu também não conheço muito sobre...
Mas falando no google drive, eu instalei ele no meu note e eu tenho o Excel, o Power Point e o Word online...
Não sei como é isso pq não cheguei a utilizar ainda, mas achei interessante, por isso mencionei que criando uma conta no google vc tem uma infinidade de serviços gratuitos...
Responder

Gostei + 0

31/03/2014

Alex Lekao

Oi Roniere,

me enrolei com o monte de coisa que to fazendo e acabou passando... me desculpe.

entao, eh uma especie de servico igual o exchange, vc instala o no servidor e tem a administracao do servidor, e tem empresas que oferecem o servico.

eles tem um suporte/ central de vendas no rio de janeiro.

Alex, esqueceu minha pergunta.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar