Fórum Windows Phone geral. #448196
09/07/2013
0
quero saber a opinião de quem é usuario/programador...para windows phone:
quanto a area de aprendizado
quanto a area de empregabilidade
e quanto ao usuario final, se está satisfeito ou não
obrigada.
Fernanda Acacia
Curtir tópico
+ 0Posts
09/07/2013
Roniere Almeida
atende a todas as minhas necessidades.
Gostei + 0
09/07/2013
Mariana Carvalho
Gostei + 0
09/07/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
09/07/2013
Thiago Porto
Gostei + 0
09/07/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
09/07/2013
Thiago Porto
Gostei + 0
09/07/2013
Joel Rodrigues
A Windows Store é realmente uma das mais criteriosas na aprovação das aplicações, inclusive pedem cinco dias úteis para aprovar ou não depois que você publica. Isso não é sinônimo de 100% de segurança, mas sem dúvida aumenta muito a confiabilidade das aplicações publicadas. Quantas vezes já instalamos um software em nosso PC que veio com vírus e tudo mais?
Com relação ao desenvolvimento, a facilidade de criar aplicações foi confirmada por vários desenvolvedores Android e iOS, alguns dizendo que o trabalho que duraria "meses" no iOS se resumiu a "semanas" no Windows Phone.
Gostei + 0
09/07/2013
Joel Rodrigues
Thiago, eu também criei um força de vendas, só que para Windows Phone. A ideia era que todos os vendedores recebessem seu aparelho e nós enviássemos um email com o link para instalar a aplicação.
Infelizmente fomos "obrigados" (EU FUI, o programador, para cima de quem tudo sobra) a iniciar todos os aparelhos e instalar um por um antes de entregar. Eu achei isso o cúmulo e isso se deu devido à forma como a empresa historicamente leva esse tipo de situação, sempre "abrindo as pernas" para o cliente.
Porém, a ideia era boa: todo vendedor que chegasse com um Windows Phone, precisaria apenas instalar o aplicativo pela loja, sem ter que conectar ao PC. O mesmo vale para a atualização: todos seriam notificados pela Marketplace quando nós liberássemos uma nova versão.
Gostei + 0
10/07/2013
Fernanda Acacia
concordo com vc, o android realemnte deixou a desejar nisso, vc´s viram um video mostrando a facilidade de acessar ou celular?
Gostei + 0
10/07/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
11/07/2013
Mariana Carvalho
Gostei + 0
11/07/2013
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
11/07/2013
Thiago Porto
Você precisa instalar o sdk do windows phone, se for usar para windows phone 8 precisa estar utilizando o windows 8.
Gostei + 0
29/07/2013
Pierre Freire
Eu não tenho nenhuma paixão, como profissional gosto mesmo é de tecnologia, mas se for pensar em mercado como programador, acho muito válido pensar em Windows Phone, afinal Nokia e Microsoft são empresas gigantes e com certeza tem o seu público e seu lugar ao sol.
Android está em inúmeros aparelhos desde os chineses até os de alto custo como S4 Samsung. E se for para investir em criar apps para vender, a Apple ainda reina, afinal os números de aplicativos vendido é imensa já que a maioria dos usuários tem a cultura de compra aplicativos. O perfil dos usuários Android é mais próximo ao software livre, isto é fato.
Mas enfim, meu conselho é se atualize em "mobilidade" Android, iOs ou Windows Phone cada qual tem suas vantagens e terão seus espaços.
Hoje estou focado em iOS e Windows Phone, mas reconheço a grandeza do Android.
Boa sorte nas suas escolhas. E não esqueça a paixão não deve fechar os seus olhos para as boas tecnologias, se o objetivo é atuar profissionalmente no mercado.
Gostei + 0
29/07/2013
Aluisio Cavalcante
Você precisa instalar o sdk do windows phone, se for usar para windows phone 8 precisa estar utilizando o windows 8.
eu utilizo o windows 7, qual o sdk?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)