Windows phone migrando?

15/07/2015

0

Procurei a respeito sobre as novidades do Windows Phone, mas sem sucesso, escutei umas historias estranhas, algo sobre migração android -> WP ou WP -> android. O que está acontecendo na realidade?
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

15/07/2015

Jothaz

Procurei a respeito sobre as novidades do Windows Phone, mas sem sucesso, escutei umas historias estranhas, algo sobre migração android -> WP ou WP -> android. O que está acontecendo na realidade?


Qual a fonte desta histórias estranhas, poderia compartilhar os links?

O windows phone continua sendo melhorado, inclusive vai sair uma nova vesão com o Windows 10.

O que vai acontecer é que vai sair um novo SDK para portar a App´s Android para rodar no WP.
Existe um boato de que o WP poderá em vers~eos futuras rodar App´s Android oi iOS.
E claro a Microsfot esta lançando vários App´s (Office, OneDrive e ect) para rodar no Android.

No mais apesar de ser um ótimo sistema mobile não virou um sério concorrente pois detém menso de 2% de mercado.
Responder

15/07/2015

Emilio Neto

O que vai acontecer é que vai sair um novo SDK para portar a App´s Android para rodar no WP.
Existe um boato de que o WP poderá em vers~eos futuras rodar App´s Android oi iOS.
E claro a Microsfot esta lançando vários App´s (Office, OneDrive e ect) para rodar no Android.


É justamente isso! Me fez lembrar, eu que confundi as coisas, então o Windows Phone está a pleno vapor.
Responder

15/07/2015

Jothaz

O que vai acontecer é que vai sair um novo SDK para portar a App´s Android para rodar no WP.
Existe um boato de que o WP poderá em vers~eos futuras rodar App´s Android oi iOS.
E claro a Microsfot esta lançando vários App´s (Office, OneDrive e ect) para rodar no Android.


É justamente isso! Me fez lembrar, eu que confundi as coisas, então o Windows Phone está a pleno vapor.


Sim!

Mas é como o Linux! Ótimo mas o usuário final não quer usá-lo. kkkk
Então não deslancha, eu uso no telefone corporativo é gosto muito dele, pois só o office e integração com outras ferramentas já vale ouro.

Muito dizem que a Microsoft vai desistir e blabla, mas acho que não e agora que ela consegui unificar o sistema operacional com o Windows 10 e rodar em qulaquer dispositivo, pode ser que ganhe mais mercado.

Dinheiro não é problema, pois a Microsoft ganha a maior grana da venda dos Androids por causa das patentes.
Responder

15/07/2015

Emilio Neto

Ela sai ganhando e muito só com os investimentos! Nem tudo da certo, por isso ela aposta.
Responder

15/07/2015

Italo Junior

Boa noite, Jothaz, eu li sobre o que você descreveu mas não lembro aonde, pode me passar algum link? se lembrar é claro.
Responder

15/07/2015

Jothaz

Boa noite, Jothaz, eu li sobre o que você descreveu mas não lembro aonde, pode me passar algum link? se lembrar é claro.


São vários, segue a lista:

[url:descricao=Microsoft facilitará a portabilidade de apps do iOS e Android para o Windows 10]http://meiobit.com/315949/ferramenta-da-microsoft-facilitara-a-portabilidade-de-apps-para-o-windows-10/[/url]


Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone

Microsoft quer converter aparelhos Android ao Windows 10

Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone

Microsoft desenvolve software para executar o Windows 10 em celulares Android
Responder

16/07/2015

Italo Junior

Bom dia. Agora me atualizando. Obrigado!
Responder

22/07/2015

Emilio Neto

Esqueci de te agradecer tambem pelos links!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar