Windows Phone poucos aplicativos

17/03/2014

0

tenho notado que depois de muito tempo o Windows Phone perde nesse quesito, poucos softwares(gratuitos e pagos), alguem poderia dar uma opinião ou mesmo fazer uma analise do cenario atual do WP?
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

Posts

18/03/2014

Joel Rodrigues

Olha, eu mesmo nunca tive dificuldades para encontrar uma app que eu estivesse precisando. Depende também do tipo de aplicação que você está procurando e do seu nível de exigência.
Responder

18/03/2014

Joel Rodrigues

O desenvolvimento para Windows Phone está se popularizando, e qualquer um hoje em dia desenvolve e publica apps. Por isso esse cenário tende a melhorar bastante, principalmente com a expectativa de crescimento do Windows Phone.
Responder

18/03/2014

Fernanda Acacia

seria a dificuldade de encontrar aplicativos que me chamam a atenção em outros smartphone, mas o que queria mesmo, seria o aplicativo da caixa(banco.)
Responder

18/03/2014

Roniere Almeida

tem melhorado bastante, mas esse que citou, realmente ja está com muito tempo, acredito que seja falta de interesse por parte do proprio banco.
Responder

18/03/2014

Fernanda Acacia

tambem que seja isso.
Responder

19/03/2014

Roniere Almeida

estou com mais de 1 com esse celular e nada de novidade sobre isso.
Responder

22/03/2014

Joel Rodrigues

Realmente a app da Caixa já está disponível para iOS e Android, nesse caso já chega a ser uma falha não disponibilizar para Windows Phone. Eu uso a app do Banco do Brasil e realmente é algo muito útil e que precisa de atenção.
Responder

22/03/2014

Roniere Almeida

com certeza, estou esperando até hoje.
Responder

23/03/2014

Fernanda Acacia

Realmente a app da Caixa já está disponível para iOS e Android, nesse caso já chega a ser uma falha não disponibilizar para Windows Phone. Eu uso a app do Banco do Brasil e realmente é algo muito útil e que precisa de atenção.


isso ja faz um tempo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar