Windows Phone x Android

31/03/2013

0

Deixando qualquer outra caracteristica do celular de fora.
Se vocês fossem escolher um celular para comprar apenas olhando o sistema operacional
qual escolheriam um celular com Windows Phone ou um com Android ?
Walter Junior

Walter Junior

Responder

Posts

31/03/2013

José

Eu escolheria um com Android devido a já possuir um com esse mesmo S.O.
E por também não ter tido a oportunidade de experimentar as versões mais atuais do Windows Phone
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Eu escolheria o Windows Phone por vários motivos:
- Sou Microsoftmaníaco; =)
- O Windows Phone se integra com o Windows e os demais serviços Microsoft online, o que é bastante útil;
- Não sei se foi só na experiência que eu tive com um Galaxy Y e Galaxy Pocket, mas não gostei do teclado do Android, acho o do WP muito melhor;
- Se eu tiver de desenvolver uma aplicação, como eu já uso C#, o natural é tender para o WP e não para o Android;
-... e por aí vai.
Abraço.
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Ah, vou mover esse tópico para a sala de Windows Phone, pois está na de front-end.
Abraço.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

vou da minha opinião como usuário final.

o android ja está bastante popular, pena que os melhores celular(android mais evoluido) ainda continuam com preços bem salgados.(infelizmente)

nesse caso fico com o Windows Phone, acho um preço mais acessivel e com algumas coisas que o Joel informou!!!
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz... hoje temos o Lumia 710 por cerca de 600,00. Mas é Windows Phone 7.5 e o Lumia 710 é o aparelho "mais fraco" da Nokia com Windows Phone. Porém, se formos procurar o Lumia 920, com Windows Phone 8 e o top entre os Lumia, veremos que está beirando os 2.000,00. Algo equivalente aos Galaxy mais top.
Em termos de preço, o Android ainda é mais acessível, pois tem mais aparelhos e aparelhos mais baratos, com versões inferiores do Android e recursos mais básicos, claro.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

Rapaz... hoje temos o Lumia 710 por cerca de 600,00. Mas é Windows Phone 7.5 e o Lumia 710 é o aparelho "mais fraco" da Nokia com Windows Phone. Porém, se formos procurar o Lumia 920, com Windows Phone 8 e o top entre os Lumia, veremos que está beirando os 2.000,00. Algo equivalente aos Galaxy mais top.
Em termos de preço, o Android ainda é mais acessível, pois tem mais aparelhos e aparelhos mais baratos, com versões inferiores do Android e recursos mais básicos, claro.


vc tem WP ou android Joel???
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Eu tenho um Lumia 710 com Windows Phone. Agora atualizei para a versão 7.8. O aparelho custou 799,00 em 7/9/2012, mas já ta bem mais barato.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

por exemplo, é possivel comprar um agora e atualizar para essa 7.8???
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Oficialmente, não. A Microsoft está liberando essa atualização aos poucos.
Eu usei um programa de terceiros, por minha conta e risco.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

pensei que isso era feito do proprio windows phone, não é?
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

É sim, exatamente. O usuário é notificado quando a atualização está disponível.
Por isso mesmo eu tive de atualizar "por fora", por que não fui notificado ainda. Até agora o aparelho não explodiu ou deu algum defeito =)
Responder

31/03/2013

José

Bá eu não tenho o que reclamar do Android
mas tenho vontade de testar o windows Phone 8
Responder

31/03/2013

Walter Junior

É to vendo que a onda é Windows Phone
ninguém defendeu o android rsrs.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

É sim, exatamente. O usuário é notificado quando a atualização está disponível.
Por isso mesmo eu tive de atualizar "por fora", por que não fui notificado ainda. Até agora o aparelho não explodiu ou deu algum defeito =)


ah nesse caso, hehehe, blz
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

Bá eu não tenho o que reclamar do Android
mas tenho vontade de testar o windows Phone 8


tenho curiosidade e vontade de ter um com android.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar