Word

22/09/2004

0

Fiz um texto em RTF no word em formato de tabela com duas colunas, poisiçõa e descrição, onde em meu banco de dados eu tenho uma tabela com os campos posicao e descricao. A pergunta é: Tem como inserir o conteúdo do texto do word no banco de dados, obedecendo a posicao e descricao, ou seja, se no texto a posicao é:0101.10.00 e descricao é Rena, eu coloco no banco 0101.10.00 para posicao(sobreescrever se necessário) e rena para descricao? Como faço? Tenho muita dificuldade de trabalhar com Excell e Word junto com o Delphi(Importar/Exportar). Há algum tutorial?


Paulo

Paulo

Responder

Posts

23/09/2004

Paulo

Tô tentando, mas ainda não consegui nada. Ainda tô no osso!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar