Wordpress - dev local para hospedagem?

31/01/2016

0

Para desenvolver um site em Wordpress localmente e em seguida "subi-lo" para hospedagem, basta fazer o upload da pasta do projeto + backup do banco utilizado?
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

Responder

Posts

02/02/2016

Jefferson Galvao

Podem me ajudar?
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

Ninguem sabe?
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

Ninguem sabe?
Responder

03/02/2016

William

Ninguem sabe?


Como sempre peço para os usuários do fórum, tenha um pouco de paciência, o fórum é colaborativo e cada um responde quando pode!

Quanto a sua dúvida, se vc subir toda sua pasta com Wordpress e os plugins, banco de dados é para funcionar normalmente.
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

William, desculpas, mas com o passar dos dias o post vai sendo deixado para outras paginas, pelo que notei quase ninguem tem o costume de visualizar a paginas anteriores, mas valeu por responder.

Posso fazer tudo localmente, quando se referiu aos pluggins, eu entendo que quando eles são instalados eles vão para pasta "wordpress" correto? ou preciso pegar os arquivos desses pluggins?
Responder

03/02/2016

William

Todos os plugins ficam dentro da pasta do wordpress após instalados, então é só levar essa pasta para o seu servidor de hospedagem!
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

E o backup do banco quando estiver finalizado, se for somente isso, está 100% esclarecido.

Muito Obrigado William.
Responder

03/02/2016

Ricardo

Você desenvolve normalmente em sua máquina local. Depois basta enviar todos os arquivos para servidor e restaurar o backup da base de dados no servidor.
Após restaurar o backup terá que alterar os links do site, senão não vai funcionar.
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

Como assim alterar os links? não entendi essa parte.
Responder

03/02/2016

Ricardo

Você terá que acessar as tabelas wp_options e wp_posts, e alterar os caminhos que estão apontando para o seu servidor local pelos do servidor web.

Também tem que conferir o arquivo wp-config.php.
Responder

03/02/2016

Jefferson Galvao

Entendi agora! Obrigado, não estava me lembrando desses arquivos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar