Wordpress - E-commerce pluggin

05/03/2016

0

Qual o mais simples e confiáveis pluggins de e-commerce? Estou conheciendo um pouco o WooCommerce, queria saber se a tradução dele é boa.
Manuel Vin

Manuel Vin

Responder

Posts

05/03/2016

Jefferson Galvao

Ainda estou bem longe de chegar nessa parte de construção de lojas virtuais, mas é sempre bom pesquisar.

[url]http://www.escolawp.com/2010/07/5-plugins-para-criar-um-site-de-e-commerce-em-wordpress/[/url]
Responder

06/03/2016

Fabio Santos

Independente de ser conhecido, veja se existe documentação, veja se existem muitas lojas feito com eles, não adianta ser fácil e ser cheio de problemas.
Responder

06/03/2016

Jefferson Galvao

Independente de ser conhecido, veja se existe documentação, veja se existem muitas lojas feito com eles, não adianta ser fácil e ser cheio de problemas.


Pesquisando em alguns foruns encontramos apenas perguntas soltas mesmo, nesse caso em especifico, fazer sozinho e testando!
Responder

06/03/2016

Manuel Vin

Fabio e Jefferson, obrigado, estou pesquisando e testando, não existe formula magica, tem que ser assim mesmo.
Responder

08/03/2016

Marcelo Pastore

Pesquisa cursos no youtube, acho pouco provavel não ter.
Responder

09/03/2016

Marcelo Pastore

Achei, aproveite!

[url]https://www.youtube.com/watch?v=wndINq28M-Q&list=PLjS_g6cm2Q4mmDKdVeHzRJySdwYDpmfLS[/url]
Responder

09/07/2018

Ana Silva

Várias coisas devem ser levadas em conta ao começar um ecommerce - loja online, entre elas estão:
- Fraude de cartão de crédito
- Falha no pagamento na entrega
- Problemas com notificações sobre a compra, entrega, etc.
Sobre este último ponto, existe uma survey (blog.ringcaptcha.com/e-commerce-survey) que descreve esses tipos de problemas e o WooCommerce tem um plugin que faz verificação de telefone para superar esses problemas.

A verificação de telefone garante que o usuário seja real, que possa ser contatado durante a entrega, e também consiga receber notificações sobre confirmação de compra e entrega, etc. Procurei no google ‘verificação de telefone woocommerce’ e encontrei wordpress.org/plugins/woo-phone-verification-on-checkout. Tenho amigos na Índia e Paquistão, onde o ecommerce está ficando popular e eles também recomendam este plugin.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar