Série da semana: Primeiros passos no React

Veja mais

Wordpress - Não aparece Options Theme?

20/01/2016

1

No meu Wordpress não achei a opção Options Themes ou Opções de Tema, está localizado em alguma outra parte?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/455921-20160120-225053.jpg[/img]
Responder

21/01/2016

William

O que vc precisa não está em Temas?
Responder

21/01/2016

Ricardo

O menu options não é padrão, ou seja, ele só vai existir de acordo com o tema. Em outras palavras ele pertence ao tema e não ao wordpress.
Responder
O que vc precisa não está em Temas?

Isso mesmo.
Responder
O menu options não é padrão, ou seja, ele só vai existir de acordo com o tema. Em outras palavras ele pertence ao tema e não ao wordpress.

Eu vi uma video aula que mostrava uma opção a mais, que não tem no meu.
Responder
E aí pessoal, sabe como proceder? Me desculpem, falta alguma informação, creio que não ficou claro a minha duvida.
Responder
E aí pessoal, sabe como proceder? Me desculpem, falta alguma informação, creio que não ficou claro a minha duvida.

?????????
Responder

23/01/2016

William

Jefferson já foi citado acima, não são todos os temas que possuem essa opção de menu, então não tem o que ser feito.

Eu tenho 2 sites em WordPress e não possuem essa opção.
Responder
Pode ser versão do Wordpress ou do pluggin?
Responder

24/01/2016

William

Eu acho que é questão do tema que você está usando mesmo, um dos sites que administro o cliente comprou um tema que traz umas 30 opções no menu, tem coisas lá que talvez eu nunca vá precisar!
Responder
Mas deve ser isso ou não habilitei algo que não achei ainda! rsrsrs. Enfim, te agradecer mesmo pela ajuda.
Responder

25/01/2016

Ricardo

O meu amigo está difícil mesmo de você entender.

Existem dezenas de temas para Wordpress correto? Toda as vezes que você instalar um tema e no menu "Aparência" não tiver o submenu options/opções ou algo do gênero, então quer dizer que esse tema não dispões dessa recurso e não tem com fazer nada!!!

Agora se preferir, você pode tentar contato com o desenvolvedor do tema e reclamar que não existe essa opção.
Responder
Tem problema não Ricardo, estou me virando aqui.

Abraço.
Responder
Tudo OK, podem encerrar esse post!
Responder