Wordpress - Não aparece Options Theme?

20/01/2016

0

No meu Wordpress não achei a opção Options Themes ou Opções de Tema, está localizado em alguma outra parte?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/455921-20160120-225053.jpg[/img]
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

Responder

Posts

21/01/2016

William

O que vc precisa não está em Temas?
Responder

21/01/2016

Ricardo

O menu options não é padrão, ou seja, ele só vai existir de acordo com o tema. Em outras palavras ele pertence ao tema e não ao wordpress.
Responder

21/01/2016

Jefferson Galvao

O que vc precisa não está em Temas?


Isso mesmo.
Responder

21/01/2016

Jefferson Galvao

O menu options não é padrão, ou seja, ele só vai existir de acordo com o tema. Em outras palavras ele pertence ao tema e não ao wordpress.


Eu vi uma video aula que mostrava uma opção a mais, que não tem no meu.
Responder

22/01/2016

Jefferson Galvao

E aí pessoal, sabe como proceder? Me desculpem, falta alguma informação, creio que não ficou claro a minha duvida.
Responder

23/01/2016

Jefferson Galvao

E aí pessoal, sabe como proceder? Me desculpem, falta alguma informação, creio que não ficou claro a minha duvida.


?????????
Responder

23/01/2016

William

Jefferson já foi citado acima, não são todos os temas que possuem essa opção de menu, então não tem o que ser feito.

Eu tenho 2 sites em WordPress e não possuem essa opção.
Responder

24/01/2016

Jefferson Galvao

Pode ser versão do Wordpress ou do pluggin?
Responder

24/01/2016

William

Eu acho que é questão do tema que você está usando mesmo, um dos sites que administro o cliente comprou um tema que traz umas 30 opções no menu, tem coisas lá que talvez eu nunca vá precisar!
Responder

25/01/2016

Jefferson Galvao

Mas deve ser isso ou não habilitei algo que não achei ainda! rsrsrs. Enfim, te agradecer mesmo pela ajuda.
Responder

25/01/2016

Ricardo

O meu amigo está difícil mesmo de você entender.

Existem dezenas de temas para Wordpress correto? Toda as vezes que você instalar um tema e no menu "Aparência" não tiver o submenu options/opções ou algo do gênero, então quer dizer que esse tema não dispões dessa recurso e não tem com fazer nada!!!

Agora se preferir, você pode tentar contato com o desenvolvedor do tema e reclamar que não existe essa opção.
Responder

25/01/2016

Jefferson Galvao

Tem problema não Ricardo, estou me virando aqui.

Abraço.
Responder

25/01/2016

Jefferson Galvao

Tudo OK, podem encerrar esse post!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar