GARANTIR DESCONTO

Fórum Workbench 5.2 #514341

20/03/2015

0

Olá !

Bom, possa ser relativamente simples, porém para mim está se tornando uma dor de cabeça, a questão é a seguinte, instalei o Workbench 5.2 em casa, uso essa versão onde estudo e no meu estágio, porém, tanto no estágio, quanto onde estudo, já está pronto as coisas para a CONEXÃO DO BANCO DE DADOS, ai instalei o workbench em casa, fui lá em "New Connection" afim de de proceder com o a conexão, e ai ele diz aquelas coisas de erro "Failed to connect to MySQL at 127.0.0.1 in MySQL Workbench "

Busquei na net o "Server SQL", instalei e na parte das configurações seguindo um tutorial a minha está diferente da do tutorial enfim, preciso muito fazer com que essa conexão do workbench funcione aqui na minha casa, para proceder ajustes em coisas que faço, tem como alguém me fazer um tutorial bem explicado ou me passar um que seja bem explicado para instalação e configuração de conexão ?

Sem fazer isso não consigo entrar no QUERY, para enfim mexer nas coisas.

Versão do meu Workbench é a 5.2 .
André Moutinho

André Moutinho

Responder

20/03/2015

Alan Mario

Essa conexão que deseja é para acessar a base de onde faz o estagio?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar