Workbench 6.3 Senha de Usuário

31/12/2015

0

Olá !

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar no seguinte, no colégio onde cursei Técnico em Programação e Desenvolvimento, ao entrar em alguma conexão ou qualquer ação dentro do Workbench era pedido senha do próprio WORKBENCH, a versão utilizada lá era a 5.1 , em minha casa, tenho o Workbench 6.3, fiz a instalação e etc do mesmo já faz algum tempo, inseri senha e talz, porém quando eu entro no localhost do launcher do meu Workbench, ele não me pede senha (mesmo eu tendo o configurado para solicitar senha).

Já fui em SERVERS > Users and Privillegies e tentei mudar também por lá e nada.


Alguém sabe, como eu ponho senha e que ela funcione ? (pois colocar, eu coloquei porém ele não pede).

Obrigado.
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Posts

31/12/2015

Marcio Araujo

Faz alguma outra configuração ou instalação?
Responder

01/01/2016

Alan Mario

Moutinho, tenta fazer esse procedimento.

[url]http://blog.thiagobelem.net/mudando-a-senha-padrao-do-mysql/[/url]
Responder

01/01/2016

André Moutinho

Dei uma lida no link, mas pelo que entendi ali, ele só faz a alteração da senha padrão e não é isso que estou visando.

No colégio em que citei, quando eu vou clicar na conexão do localhost, ele vem com uma caixa de dialogo do próprio workbench para que inserir uma senha e assim eu entro na QUERY , todos os procedimentos que faço seja, Importar, Exportar e etc, ele solicita essa senha antes da ação e no meu aqui em casa, quando fiz a instalação e tudo mais, ele pediu para na configuração inserir a senha, porém no workbench quando estou usando ele não pede senha em nada, ao clicar no localhost para entrar na query EU CLICO e ele vai direto, a caixa de dialogo que falo é essa :

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/412436-20160101-174857.png[/img]

Outra imagem dentro do launcher:

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/412436-20160101-174957.png[/img]

Está vendo o launcher, e o Local Instance MySQL, ao clicar nesse local instance, essa caixa de dialogo pedindo a senha aparece, entendeu o que eu quero ? Já mexi em tudo do Workbench e não vai .

Acho que agora consegui explicar, o que quero que ocorra melhor.
Responder

02/01/2016

Alan Mario

Eu ja tinha entendido mas ficou melhor, desculpa eu não sei essa configuração e não achei ainda.
Responder

03/01/2016

André Moutinho

Eu ja tinha entendido mas ficou melhor, desculpa eu não sei essa configuração e não achei ainda.


Mágina , só reformulei mesmo , pra inserir as imagens e ficar melhor o entendimento, mas mesmo assim, obrigado por tentar ajudar-me , grande abraço,
Responder

03/01/2016

Alan Mario

Vamos aguardar, possivelmente amanha possam te ajudar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar