GARANTIR DESCONTO

Fórum WP 8 somente Windows 8 #467907

24/01/2014

0

é complicado, essa obrigação de desenvolver para windows phone 8, somente funciona com o windows 8.

alguem sabe informar com qual virtualizador roda windows numa boa?
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

24/01/2014

Fernanda Acacia

apenas para mostrar e confirmar

[url]http://windowsphonebrasil.com.br/desenvolvimento-windows-phone-8-primeiros-passos/[/url]
Responder

Gostei + 0

25/01/2014

Aluisio Cavalcante

Justamente isso!

sobre um virtualizador, use o virtual box, é mais garantido.
Responder

Gostei + 0

28/01/2014

Fernanda Acacia

vou atras de fazer isso. obrigada.
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Henrique Gasparotto

O VirtualBox é muito bom, mas não sei quão bem o Windows 8 irá rodar em uma máquina virtual Fernanda. Acredito que vá ficar muito lento para desenvolvimento.
Responder

Gostei + 0

03/02/2014

Joel Rodrigues

Se você não pode usar o Windows 8, e eu até entendo, acho que o melhor seria desenvolver para a versão 7.1. A menos que você esteja querendo usar um recurso muitos específico da versão 8.0, dá pra trabalhar tranquilamente na versão anterior e executar o aplicativo em qualquer aparelho.
Responder

Gostei + 0

12/02/2014

Fernanda Acacia

O VirtualBox é muito bom, mas não sei quão bem o Windows 8 irá rodar em uma máquina virtual Fernanda. Acredito que vá ficar muito lento para desenvolvimento.

tambem acho que isso deva acontecer. obrigada.
Responder

Gostei + 0

12/02/2014

Fernanda Acacia

Se você não pode usar o Windows 8, e eu até entendo, acho que o melhor seria desenvolver para a versão 7.1. A menos que você esteja querendo usar um recurso muitos específico da versão 8.0, dá pra trabalhar tranquilamente na versão anterior e executar o aplicativo em qualquer aparelho.

essa versão 7.1 funciona no Visual Studio 2012? não lembro.
Responder

Gostei + 0

12/02/2014

Henrique Gasparotto

Não tenho certeza Fernanda, mas acho que só no 2010 mesmo. Mas baixando a versão Express dá pra fazer tudo e um pouquinho mais ainda, pelo menos pra mim.
Responder

Gostei + 0

13/02/2014

Joel Rodrigues

Para a versão 7.x você pode usar o Visual Studio a partir do 2010 (2012 e 2013 também).
Responder

Gostei + 0

16/02/2014

Fernanda Acacia

Henrique e Joel, obrigada pelas informações.

então da certo!!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar