Fórum Xamp com RadPHP XE #391831

04/12/2010

0

Ola a todos,
eu tenho o xampp instalado e funcionando normalmente, então instalei o Delphi XE e junto do RadPHP, porem quando vou compilar qualquer aplicação nele da um erro ao carregar o httpd.exe, ele tenta abrir na porta 3571, mesmo com o apache do xampp parado ou rodando. Com o xampp e o apache rodando, se eu mudar nas opçoes do RadPHP para a porta 80 ele abre normal sem erro, porem nao acha o arquivo para  carregar no browser. Se eu copiar a pasta do projeto para a pasta htdocs do xampp da o seguinte erro abaixo:Warning: require_once(rpcl/rpcl.inc.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\ProjetoPHP\principal.php on line 2

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'rpcl/rpcl.inc.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\ProjetoPHP\principal.php on line 2

No caso, se eu crio um projeto no RadPHP eu tenho que criar ja dentro da pasta htdocs?
Eu posso ter 2 apache instalados, o do xampp e do RadPHP, em portas diferentes ?

A mensagem de erro do XP e muito vaga, Alguem pode me ajudar nisso,

Grato,

Vinicius Silva

Vinicius Silva

Vinicius Silva

Responder

18/06/2015

Hudson Almeida

Ola Vinicius,

estou com o mesmo problema, e gostaria de saber se vc conseguiu resolver ou esqueceu a ferramenta?
Responder

Gostei + 0

25/06/2015

Vinicius Silva

Desisti da ferramenta, quando desenvolvo em php ou uso Dreamweaver ou Eclipse.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar