Xí, me enganei !

30/03/2004

0

[b:9c4c334141]Xí, me enganei ! [/b:9c4c334141]

O sujeito está passando as férias no interior e resolve parar num lago. Ele vai pescar, enquanto sua mulher e sua sogra entram na água para nadar, e cada uma vai para um lado do lago. De repente, ouve-se um grito feminino em pedido de socorro. O marido não sabe nadar e grita por socorro também. Um camponês que passa por aí pergunta o que houve:

- Minha mulher está se afogando, e eu não sei nadar! Por favor, salve-a. Eu lhe dou 200 dólares!

O camponês não espera. Entra na água e, com uma dúzia de braçadas, chega até a mulher. Passa um braço em volta dela e a traz para a margem. Depois que todos se refazem do susto, o camponês diz ao marido:

- Eu não quero incomodar, mas o senhor me prometeu algo... Cadê meus 200 dólares?
- Estou muito chateado. - diz o homem - Ao longe, vendo a cabeça fora d´água, pensei que fosse minha mulher. Na realidade é minha sogra.

O camponês fica com um ar entristecido e, pondo a mão no bolso, responde:

- Que azar! Então, quanto lhe devo?


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

30/03/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol:


Responder

31/03/2004

Lucas Silva

- Que azar! Então, quanto lhe devo?


Legal......
:D :D :D


Responder

31/03/2004

Vinicius2k

- Que azar! Então, quanto lhe devo?


:D ow, no mínimo 400 dolares... :roll:


Responder

31/03/2004

Henry

hEheHeheHeheheheheHE muito legal mesmo, o campones deve a vida de escravidão agora pro carinha....


Responder

01/04/2004

Book

´hEheHeheHeheheheheHE muito legal mesmo, o campones deve a vida de escravidão agora pro carinha....´
:shock: :shock:


Eu nao queria estar passando po ali na hora, se nao eu jogava o campones dentro d´agua...hehehehehe... :twisted: :twisted:


Responder

01/04/2004

Beppe

Será que não existe seguro contra salvamento de sogras? :roll: :twisted: :oops:


Responder

01/04/2004

Henry

Eu nao queria estar passando po ali na hora, se nao eu jogava o campones dentro d´agua...hehehehehe... :twisted: :twisted:


Eu amarrava ele e enfiava agulhas quentes debaixo das 20 unhas dele.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar